Notícias

Futebol Internacional

Internacional visita o Vitória na Bahia

vit-x-int

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória e Inter se enfrentam no Barradão em revanche da Copa do Brasil

Vitória
Vitória recebe o Internacional

Internacional e Vitória fazem o terceiro confronto entre ambas equipes na temporada. O Inter vive seu melhor momento na temporada e vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Corinthians. O Vitória vem de um momento conturbado, mas não perde há três partidas.

Vitória e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (30/01), ás 19:30, horário de Brasília, em Salvador. A partida será realizada pela oitava rodada do campeonato brasileiro, e o palco para o duelo será o Barradão.


O Vitória vem de uma eliminação na Copa do Nordeste, mas vem de três partidas sem derrota

O torcedor do Vitória ficou bastante chateado com a equipe após a eliminação na Copa do Nordeste. O rubro-negro foi eliminado para o Sampaio perdendo o primeiro por 3 a 0 e empatando na volta por 0 a 0. A equipe de Vagner Mancini não fez nenhum gol no Sampaio Correia, time que ocupa a segunda divisão do futebol brasileiro.

Se as coisas não esteve bem na Copa do Nordeste, no campeonato brasileiro o leão vive um bom momento. São três partidas sem perder, tendo duas vitórias e um empate. A equipe ocupa décima quarta colocação do campeonato, tendo dois pontos acima da zona da degola.

O Vitória eliminou o Internacional, no Barradão, pela Copa do Brasil. Naquela oportunidade, a equipe baiana avançou nos pênaltis e teve Caíque como seu herói.

Wallyson analisou o confronto contra o Internacional: “A gente tem que ver o que fez de bom para melhorar, ver onde podemos fazer as jogadas. Mancini vai passar o material. A gente precisa fazer um resultado positivo dentro da nossa equipe. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas dentro da nossa casa temos que mandar. Todo mundo tem que estar preparado para fazer um grande jogo.”


Colorado vive seu melhor momento na temporada

O colorado vive seu melhor momento na temporada. A equipe não perde há três rodadas e venceu suas duas últimas partidas. A última vitória foi no último minuto diante do Corinthians. Numa falha de Mantuan, Rossi aproveitou e fez o gol da vitória colorada.

Diante do rubro-negro, o Internacional busca manter seu bom momento e conseguir um bom resultado em Salvador. Para essa partida, Odair terá a volta de Cuesta. O zagueiro ficou suspenso e desfalcou o Inter diante dos corintianos. D`Alessandro continua suspenso e fica fora.

O Internacional ainda não conseguiu vencer fora de casa no campeonato brasileiro. Diante desse desafio, Odair falou sobre jogar no Beira-Rio e o comportamento que a equipe precisa ter fora de casa: “Quando você joga em casa, é preciso ter paciência, já que se tem a obrigação de ser agressivo e de se entregar dentro da partida. A vitória (sobre o Corinthians) aconteceu de maneira emocionante e brilhante. Isso vai nos fortalecendo dentro do Beira-Rio. Agora, a gente precisa buscar a regularidade fora de casa. Para ficar na parte de cima da tabela, você tem que ser consistente longe dos seus domínios”, avalia o técnico Odair Hellmann.


Ficha técnica – Vitória X Internacional

Local: Estádio Manoel Barradas, Barradão.

Horário: 19:30, horário de Brasília.

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis (trio de São Paulo).

Vitória: Elias; Lucas, Ramon, Aderllan, Jeferson; José Welison, Rodrigo Andrade, Rhayner, Wallyson, Neílton; Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta, Iago; Rodrigo Dourada, Edenílson, Patrick, Pottker, Lucca; Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (251 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta