Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional visita o São Paulo-RS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Internacional
Internacional busca manutenção na liderança

Internacional e São Paulo-RS se enfrentam vivendo momentos opostos. O Internacional é o líder; O São Paulo-RS é o décimo primeiro colocado

O Internacional visita o São Paulo-RS neste domingo (18/02), ás 17:00 horas, no estádio Aldo Dapuzzo. Com um jogo antecipado diante do Juventude, o Inter assumiu a liderança e pode prosseguir nela vencendo. O São Paulo-RS só tem quatro pontos na tabela, mas se vencer, pode chegar a oitava colocação.

Inter encerrou preparação para o jogo diante do São Paulo, mas também pensa no Remo 

O Internacional encerrou na manhã deste sábado (17/02) a preparação para o jogo com o São Paulo. Os atletas colorados participaram de uma atividade no estádio Beira-Rio, comandada pelo treinador Odair Hellmann. A formação que vai a campo neste domingo será diferente da que somou as recentes vitórias diante de São José-POA e Juventude.

O colorado tem compromisso pela Copa do Brasil, contra o Remo, no meio da semana. Os atletas que vinham jogando as partidas do Estadual serão preservados do jogo em Rio Grande. Dando vez aos demais jogadores do plantel colorado. Estão relacionados na delegação que vai ao sul gaúcho: Marcelo Lomba, Daniel, Cláudio Winck, Ruan, Klaus, Rodrigo Moledo, Thales, Uendel, Charles, Gabriel Dias, Fabinho, Camilo, Juan Alano, Fernandinho, Marcinho, Richard, Nico López, Ronald, Wellington Silva e Roger.

Uendel, que estava lesionado, está relacionado e deve começar o jogo.

Inter terá estréia e perca de um jogador por 20 dias

Rodrigo Moledo deverá estrear nessa partida.  Por outro lado, Danilo Fernandes se lesionou diante do Juventude e ficará fora por vinte dias.

Danilo sofreu lesão muscular na coxa direita na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, na última quinta-feira (15/02). O diagnóstico foi divulgado pela assessoria do clube após o treino deste sábado (17/02).

Com isso o goleiro ficará fora das próximas três partidas. Será uma boa oportunidade para Marcelo Lomba, que foi bem nas vezes que entrou no time titular. Ele terá essas três partidas para fazer boas atuações novamente.

Na quarta-feira (21/02), em Belém, no Pará, o Inter enfrenta o Remo em confronto válido pela 2ª fase eliminatória da Copa do Brasil. Antes, os comandados de Odair Hellmann fazem dois treinamentos visando a partida da competição nacional. No fim de semana seguinte, o Inter volta a campo pelo Campeonato Gaúcho quando jogará com o São Luiz, de Ijuí, no Beira-Rio.

A equipe que vai a campo neste domingo (18/02), vem com: Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Klaus, Rodrigo Moledo, Uendel; Charles, Gabriel Dias, Wellington Silva, Camilo; Nico López e Roger.

 

Enzo Matheus (192 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta