Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional visita o Fluminense no Maracanã

fluxint

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Podendo assumir a liderança na penúltima rodada do primeiro turno,  Internacional vai até o Maracanã enfrentar o Fluminense

Fluminense e Internacional se enfrentam nesta segunda-feira (13/08), às 20h, no Estádio do Maracanã.

O Fluminense mira o G-6, o Internacional mira liderança e o melhor primeiro turno da história nos pontos corridos. O Internacional vem de uma vitória fora de casa diante do Atlético-MG, e o Fluminense empatou em casa diante do Bahia.

O retrospecto entre as equipes é favorável ao colorado. Ao todo, foram 79 jogos entre as equipes. O Fluminense venceu 25, empatou 26 e perdeu 28 vezes para o Internacional. Apesar de ter sofrido mais derrotas, a diferença de gols na história do confronto é de apenas de um: o Tricolor marcou 95 e o Colorado fez 96.

O último confronto entre as equipes marcou o rebaixamento do Inter. O jogo foi disputado em 2016, e o Inter acabou empatando e caindo pela primeira vez em sua história para segunda divisão do campeonato brasileiro.

Flu mira G-6, e contará com o artilheiro Pedro para furar o gol colorado

O Fluminense, que começou o ano cercado de desconfiança, vem fazendo um bom papel no campeonato brasileiro. Na nona colocação, o tricolor carioca pensa em vencer o Inter e se aproximar do Palmeiras. Uma vitória diante do Internacional, deixa o Fluminense apenas dois pontos atrás do alviverde imponente.

Para furar o gol colorado, o Flu conta com seu jovem artilheiro Pedro. Com 10 gols no campeonato, o garoto é o principal jogador do Fluminense no campeonato brasileiro. Diante do Bahia, Pedro fez um golaço.

O Fluminense não fez um bom jogo contra o Bahia. O time de Marcelo Oliveira saiu na frente, mas acabou tomando o empate no final do jogo. Marcelo deverá manter a equipe, com a volta de Gilberto ao time titular.

O Goleiro Júlio César falou sobre o confronto diante do Inter.

“É um confronto direto pela parte de cima da tabela, é um bom momento para vencer. Sabemos que vencendo ficamos a cinco pontos deles e queremos continuar subindo na tabela. O Fluminense é movido a vitórias, é uma equipe gigantesca e a cobrança é sempre muito grande. A vitória é muito importante para a gente na classificação e também para nos dar mais confiança para a sequência – declarou o jogador, que espera um duelo trabalhoso contra o Colorado.”

Inter aproveitou passagem pelo Rio para fechar com Guerreiro

Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do atacante Paolo Guerrero. O atleta assina contrato até agosto de 2021. O desembarque em Porto Alegre será na quarta-feira (15/8), às 9h55. A apresentação oficial ocorrerá no mesmo dia, 12h30, na sala de imprensa do estádio Beira-Rio.

Autor de mais de 200 gols na carreira, Guerrero é o capitão e maior artilheiro da história da seleção peruana. Na campanha recente, liderou o seu país para conseguir uma classificação histórica para a Copa do Mundo após 36 anos. No Mundial da Rússia em 2018, o Peru estava no grupo da campeã, França, e Guerrero foi o autor de um gol. Ainda pela seleção, foi artilheiro de duas edições da Copa América (2011 e 2015). Em 2015, Guerrero foi indicado pela Fifa entre os 59 melhores jogadores do mundo.

Formado pelo Alianza Lima, o atacante se transferiu aos 18 anos para o futebol europeu. Guerrero ficou 10 anos na Alemanha, vestiu as camisas do Bayern de Munique e do Hamburgo, foi bicampeão alemão e bicampeão da Copa da Alemanha. Em 2012, se transferiu para o futebol brasileiro.

No Corinthians, Guerrero foi o autor do gol na semifinal e na final na campanha em que o clube paulista se sagrou campeão do Mundial de Clubes da Fifa em 2012. Ele ainda fez parte da seleção do Campeonato Brasileiro em 2014 e no ano seguinte chegou ao topo do ranking dos artilheiros estrangeiros na história do Corinthians.

Se transferiu para o Flamengo em 2015 e durante sua trajetória chegou ao posto de 6º maior artilheiro estrangeiro do Clube. Guerrero liderou o Flamengo na conquista do Campeonato Carioca 2017, sendo artilheiro e craque do Campeonato. No final do mesmo ano, foi premiado pelo Jornal uruguaio El País como 2º melhor jogador da América e integrou a seleção dos 11 melhores jogadores do continente.

Ficha técnica – Fluminense X Internacional

Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro-Rio de Janeiro.

Hora: 20:00, Brasília.

Árbitro e assistentes: Savio Pereira Sampaio; Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira (todos de Brasília).

Fluminense: Júlio César; Gilberto, Gum, Digão, Ayrton Lucas; Airton, Jadson, Sornoza, Marcos Junior, Matheus Alessandro; Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago; Rodrigo Mourado, Edenílson, Patrick, Nico López, Willian Pottker; Jonatan Álvez. Técnico: Odair Hellmann.

 

Enzo Matheus (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta