Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional visita o Caxias no gauchão

752d2da751da74e56ceb15df9b8d4fa5

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional e Caxias se enfrentam pela terceira rodada do campeonato gaúcho. O Internacional e o Caxias começaram muito bem o campeonato. Ambas equipes tem 100% de aproveitamento

O Internacional tem mais um desafio fora de casa pelo Gauchão 2018. Nesta quarta-feira (24/01), às 21:45, horário de Brasília, o time de Odair Hellmann enfrenta o Caxias no Estádio Centenário, em duelo válido pela terceira rodada do campeonato estadual. O Inter tem seis pontos ganhos igualmente ao seu adversário.

O Internacional começou o campeonato gaúcho muito bem. Os colorados contam com duas vitórias, seis pontos ganhos, quatro gols marcados e nenhum sofrido. No último jogo o colorado mostrou uma arma muito forte, a bola área. Dos três gols, os três foram de bolas áreas. O Inter venceu Veranópolis e Novo Hamburgo nas primeiras rodadas

O Caxias venceu seus dois jogos também e é o líder do campeonato estadual. A equipe tem duas vitórias, seis pontos ganhos, oito gols marcados e três sofridos. O Caxias venceu o Novo Hamburgo e Grêmio.

Mirando a terceira vitória seguida, o Inter realizou dois treinamentos, na manhã de segunda-feira (22/01) e na tarde desta terça-feira (23/01). Neste último trabalho, realizado com os portões fechados, no Beira-Rio, Odair definiu a escalação que inicia a partida e, assim, os 11 titulares serão conhecidos somente momentos antes do duelo na Serra Gaúcha.

Na lista de relacionados, o Inter conta com a volta do meia D`Alessandro, que foi poupado na partida diante do Novo Hamburgo, mas está de volta. Uendel e Dudu ainda continuam fora.

O Caxias não contará com o meia Carlos André. O meia que havia entrado na segunda etapa, foi expulso contra o Grêmio. O Caxias teve uma vitória espetacular pra cima do campeão da América. Perdendo por 3 a 1, virou para 5 a 3.

Odair Hellmann deve usar força máxima nessa partida, já que poupou o time na partida contra o Novo Hamburgo.

Ficha técnica – Caxias X Internacional

Local: Estádio Centenário, Caxias-Rio Grande do Sul.

Árbitro: David Baquini.

Assistente 1: Maurício Coelho Silva Penna.

Assistente 2: Max Augusto Guimarães Vioni.

Caxias: Gledson; Cleiton Garcia, Júnior Alves, Laércio, Julinho; Régis, Rafael Gava, Diego Miranda; Túlio Renan, João Paulo e Daniel Cruz. Técnico: Luís Carlos Winck.

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta, Iago; Edenilson, Rodrigo Dourado, Camilo, D´Alessandro, Pottker; Damião. Técnico: Odair Hellmann.

 

Leia mais sobre o futebol brasileiro

 

Internacional
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (244 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta