Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional visita América-MG em busca da liderança

guerreiroeduardo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional e América-MG se enfrentam em Belo Horizonte

Resultado de imagem para internacional x america mg

O Internacional vai até Belo Horizonte visitar o América-MG e vai em busca de ficar mais perto ainda da liderança. Uma vitória colorado e uma derrota flamenguista, deixará o Inter há 1 ponto da liderança. O América entrou na zona de rebaixamento, mas anunciou Adilson Batista como seu novo treinador e já busca sair da zona maldita nessa rodada.

América-MG e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (26/07), ás 20:00, horário de Brasília. A partida irá valer pela décima quinta rodada do campeonato brasileiro, e o palco para o confronto será o Estádio Independência.

O América busca a vitória com a chegada do seu novo treinador para sair da zona maldita. O Internacional poderá ficar apenas há 1 ponto da liderança se vencer e o Flamengo perder.

Inter e América subiram junto da série B para séria A. O América superou o Inter e foi campeão da série B.

Adilson Batista disse que chega muito motivado

Na sua apresentação como novo técnico do América-MG, o técnico Adilson Batista diz chegar bastante motivado ao América-MG. E vai Adilson precisa estar motivado mesmo, pois o trabalho não será fácil. Depois da saída de Enderson Moreira para o Bahia, o América caiu de rendimento e não venceu nessa volta da Copa.

Na sua coletiva de apresentação, o técnico analisou esse confronto complicado logo na sua estreia.

““Vou vivenciar jogo a jogo. Primeiro, o Internacional na próxima quinta-feira. Consumir o Internacional e o América. Espero realizar o que tenho em mente e viver jogo a jogo. O que quero vivenciar aqui é uma retomada em um grande Clube. Agradeço a oportunidade e vou encarar esse desafio como um jovem, mesmo aos 50 anos. Vivenciar o futebol é o que mais dá prazer”, completa.

Com a chegada de Adilson Batista, Ricardo Drubscky, que estava assumindo o time interinamente, volta a ocupar o cargo de Diretor Executivo de Futebol. Ele participará ativamente de todo o planejamento que envolve o futebol americano, como antes de assumir a posição de técnico.

Além de Adilson Batista, o meia Renan Oliveira apareceu como novidade no gramado. Ele passou a última semana no departamento médico tratando de um problema na coxa direita. Matheusinho também participou da atividade, mas ainda não está liberado pelo DM. Segue em transição após fazer cirurgia no joelho direito.

Noberto teve um estiramento no ligamento medial colateral do joelho direito, e está fora do duelo contra o Internacional.

Odair fechou último treino antes da partida
O técnico Odair Hellmann fechou seu último treino antes da partida contra o América. A única certeza para a partida será a suspensão de Dourado. Rodrigo Dourado, suspenso, não enfrenta o América. Sem Dourado, Charles e Gabriel Dias são os favoritos ao setor.
Uma vitória é extrema importância para o colorado. Se Flamengo e São Paulo não vencerem suas respectivas partidas, o Internacional poderá ficar um ponto do Flamengo e mesma pontuação do São Paulo.
Lucca, que estava suspenso, está a disposição e deve regressar ao time titular. D´Alessandro e Damião também podem voltar ao time titular.
Ficha técnica – América-MG X Internacional
Horário: 20:00 horas, horário de Brasília.
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte-Minas Gerais.
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP).
América-MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz, Giovanni; Leandro Donizete, Juninho, Christian, Wesley, Marquinhos; Rafael Moura. Técnico: Adilson Batista.
Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Danilo Silva, Víctor Cuesta, Iago; Charles (Gabriel Dias), Edenílson, William Pottker, Nico López, Patrick; Leandro Damião (Lucca). Técnico: Odair Hellmann
Roma
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (239 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta