Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional vence Remo e avança na Copa do Brasil

26539196728_1c9f49952f_k

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional triunfa no Belém e avança de fase na Copa do Brasil

Internacional
Internacional vence o Remo e avança na Copa do Brasil

Internacional e Remo se enfrentaram nesta terça-feira (21/02), e o resultado foi favorável aos colorados, que venceram por 2 a 1 e avançaram para terceira fase da Copa do Brasil

O Internacional foi até o Pará para enfrentar o Remo. Os colorados saíram atrás do placar, mas viraram a partida e avançaram para terceira fase da Copa do Brasil. Na próxima fase teremos partida de ida e volta. O Internacional espera o vencedor de Cianorte e Criciúma.

O jogo

Os comandados de Odair Hellmann tinham a mais bola que os mandantes, mas só finalizou uma vez antes dos gols. O Remo tinha menos bola, porém era mais criativo. Chegou assustando em duas oportunidades.

O Remo saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo com Felipe Marques. O Camisa 7 foi lançado em velocidade pela esquerda, puxou pra perna direita e acertou um bom chute, a bola ainda bateu na trave e foi morrer no fundo da rede, 1 a 0 Remo.

Os gaúchos tiveram uma boa chance com Nico López, mas ele acabou finalizando finalizando nos braços do arquero adversário.

O Internacional não demorou muito para empatar. Logo aos 24 minutos, Damião empatou. Em uma falta de extrema esperteza de D´Alessandro, ele cobrou rapidamente e serviu Yago, que cruzou rasteiro para Damião finalizar, 1 a 1.

O Inter continuou encima do Remo. Nico recebeu um belo lançamento e cruzou para Damião, mas Damião deu um biquinho fraco na bola.

O Internacional chegou ao segundo gol com Edenilson, depois de uma tremenda trapalhada na área. Em bela jogada de Patrick, ele serviu Nico López, Nico finalizou fraco, a bola veio pra Damião, que finalizou no zagueiro do Remo, bateu em Nico e sobrou para Edenilson fazer o segundo, 2 a 1 Inter.

Com bastante chuva na segunda etapa, o jogo ficou mais pesado e tivemos poucas oportunidades. Bom para o colorado, que segurou resultado e garantiu sua classificação. Nico López ainda foi expulso.

O Internacional agora espera o vencedor de Cianorte e Criciúma para saber seu adversário na próxima fase.

O colorado foca agora no gaúcho, onde recebe o São Luiz no domingo (25/01), no Beira-Rio.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (246 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta