Notícias

Sem categoria

Internacional vence o Criciúma e se classifica na Copa São Paulo

Inter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional vence Criciúma e avança de fase na Copa São Paulo de Futebol Junior

O Internacional (RS) jogou na noite de hoje às 21h no estádio Luis Augusto de Oliveira “Luisão” em São Carlos (SP) contra o Criciúma partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o primeiro tempo a equipe colorada ao um minuto de jogo tentou com o atacante Yan Petter, mas sem sucesso. O time catarinense quase conseguiu sair na frente do placar já que o lateral do Inter, Junio quase fez o gol contra e chegou a bater no braço do jogador só que a arbitragem não assinalou pênalti.

O Criciúma aos 18 minutos teve uma chance do gol com uma falta perigosa e Carlos cobrou obrigando o goleiro Igor do Colorado a fazer uma boa defesa, o Internacional estava com dificuldades de chegar ao ataque aos 23 minutos e não conseguia fazer os contra ataques com efeito já o gol saiu aos 37 minutos com Charles após aproveitar o escanteio cobrado Silas cabeceando para o gol a bola inclusive foi tocada pelo goleiro Ronaldo do Tigre de Santa Catarina e assim a primeira etapa termina com a vitória do Internacional por 1 a 0.

O segundo tempo começou com o time do Criciúma aos cinco minutos fazer uma falta dura de Willian sobre Ariel, o Internacional ampliou o placar aos 12 minutos com o atacante Yan Petter pegando a sobra de bola. O time catarinense começava a se perder em campo e não conseguia chegar muito ao ataque isso fez com que o time gaúcho tivesse mais chances para fazer o terceiro gol.

O lateral do Internacional Junio quase fez o seu gol aos 37 minutos perdendo a chance já que a bola foi para linha de fundo indo para o tiro de meta para o Criciúma, o zagueiro Nino do time de Santa Catarina conseguiu tirar uma bola aos 43 minutos quando Waldemir do Internacional tentava fazer uma boa jogada individual para tentar fechar ainda mais o caixão do Tigre na partida de Copa São Paulo e assim o Internacional se classificou vencendo por 2 a 0 a equipe do Criciúma.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta