Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional vence o Boa Vista-RJ na estreia da Copinha

Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional venceu o Boa Vista-RJ e é o líder do grupo 6

O Internacional iniciou com vitória a busca pelo pentacampeonato da Copinha. Na tarde desta quinta-feira (04), o time gaúcho venceu o Boa Vista-RJ pelo placar de 2 a 0, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.

O resultado coloca o Colorado na liderança do Grupo 6, com três pontos. Já o Boavista-RJ é o lanterna da chave. As duas equipes voltam a jogar no dia 07.

O Jogo

O Internacional começou o jogo pressionando o Boavista-RJ. Logo aos 7 minutos, Brenner recebeu na entrada da área adversária, girou o corpo e chutou forte. A bola explodiu na trave e saiu pela lateral.

Após falha da defesa do Colorado, o Boavista-RJ quase marcou o primeiro tento do jogo, mas o goleiro Carlos Miguel cresceu no lance e fez duas grandes defesas. Primeiro, depois de cruzamento rasteiro, o arqueiro salvou a conclusão com o braço esquerdo. No rebote, Lázaro, na entrada da área, encheu o pé para outra grande aparição do goleiro de mais de 2 metros do Inter.

Aos 21 minutos, o Internacional perdeu uma grande chance de abrir o placar no Brenão. Após o zagueiro Roberto erguer a bola na área, o goleiro Ary saiu da meta para afastar de soco e se chocou com o companheiro Vitor. Os dois jogadores caíram no chão e a bola ficou limpa para Richard concluir, porém Lucas salvou o Boavista-RJ quase em cima da linha. O rebote ficou com Brenner, que sem goleiro, perdeu um gol incrível.

O colorado pressionava bastante, mas pecava no último passe ou na marcação adversária. Enquanto, o Boavista se fechava e apostava nos contra-ataques para tentar marcar.

A pressão colorada deu resultado. Após cobrança de escanteio, o goleiro Ary afastou de soco para a entrada da área, Netto pegou o rebote e concluiu de perna esquerda, 1 a 0 para o Internacional.

Três minutos depois, Brenner ampliou o marcador. Após erro do adversário, Richard ficou com a redonda, puxou contra-ataque pela esquerda e cruzou para a área. A zaga não conseguiu afastar e a bola sobrou para Brenner, que dominou, protegeu e concluiu forte para fazer o segundo gol do Inter na partida.

Clique na imagem para abrir o site
Enzo Matheus (205 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta