Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional vence na estreia do Gauchão e treinador comemora: “Avalio como positiva a estreia”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com um gol de William Pottker, Internacional bateu o Veranópolis por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio

O Internacional arrancou com a vitória na temporada 2018! Com um gol de William Pottker, o Colorado bateu o Veranópolis por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (18), no Beira-Rio, na partida de estreia no Gauchão.

O time que iniciou o primeiro jogo oficial de 2018 foi praticamente o mesmo testado por Odair Hellmann ao longo da pré-temporada. A única mudança foi a presença de Cláudio Winck na lateral-direita, uma vez que Dudu sentiu um desconforto muscular e foi vetado pelo departamento médico. O Colorado começou com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

 

O treinador Odair Hellmann viu seus comandados bem postados e agora espera evoluir naturalmente ao longo deste início de preparação.

“Avalio como positiva a estreia. Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar, das qualidades do Julinho (Camargo, técnico do Veranópolis), dos times muito bem organizados que ele montou desde que foi divulgada a tabela. Tivemos 15 dias de preparação. Tudo isto, mesmo jogando em casa, conseguimos nos portar muito bem. Agora acredito que terá uma evolução natural durante a pré-temporada e o andamento dos treinamentos”, disse Odair Hellmann na coletiva.

O comandante colorado acredita que algumas situações já apareceram no primeiro jogo, mas serão aprimoradas a partir do exemplo prático desta quinta-feira (19/01).

“A cada jogo há uma evolução. Sempre teremos coisas a corrigir. Jogo a jogo vamos solidificando as ideias. Não deixamos o Veranópolis fazer muita transição, acredito que só uma vez. Precisamos continuar trabalhando a ideia para que possa ir cada vez mais levando para o jogo”, ressaltou.

O próximo jogo no campeonato estadual é contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, domingo (21/1), às 17 horas. Em casa, o Inter volta a atuar no dia 27 de janeiro diante do Avenida.

Ficha técnica:

Internacional (1): Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel (Iago); Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D’Alessandro (Nico López) e Camilo (Gabriel Dias); Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Veranópolis (0): Reynaldo; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Léo D’Agostini e Jadson Silva; Bertotto (Fabrício), Eduardinho e Jair; Rogerinho (Gabriel Silva), Juba (Matheus) e Wesley. Técnico: Julinho Camargo.

Gol: William Pottker (I), aos 3min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Víctor Cuesta (I); Jadson (V).

Renda: R$ 538.540,00.
Total Público: 15.149.
Pagantes:12.649.
Menores: 1.219.
Não pagantes: 1.281.

Arbitragem: Douglas da Silva, auxiliado por Elio Nepomuceno Júnior e Jorge Eduardo Bernardi.

Local: Beira-Rio.

Inter vence e vai a semi da Copinha

O Inter aplicou uma goleada de 4 a 0 para cima do Santos; Brenner, Richard (2) e Netto fizeram os gols. O Internacional foi super dominante do começo ao fim, e não mostrou dificuldades para passar por cima dos santistas.

O time colorado enfrenta na segunda-feira (22/01), o São Paulo, pelas semifinais.

 

Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta