Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional vence e Pottker diz: “É lutar até o final”

futebolbahiano.org-veja-o-gol-internacional-sofre-mas-vence-o-ceara-e-pula-para-o-3o-lugar-internacional-1-x-0-ceara-futebol-baiano-678×381

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Internacional venceu o Ceará por 1 a 0 nesta noite de segunda-feira (23/07), no Beira Rio. O gol colorado foi marcado por Willian Pottker. O gol de Pottker fez o colorado ficar há quatro pontos do líder Flamengo

Na sua volta ao Beira Rio, o Internacional venceu por um placar magro de 1 a 0. O gol de Pottker aos 30 minutos do segundo tempo foi extremamente importante para o colorado, que ficou há quatro pontos do líder e três do vice-líder. O Ceará tinha a chance de sair da lanterna, mas acabou barrando nas suas limitações e não aproveitou os contra ataques que lhe foram oferecidos.

Internacional vence com gol de William Pottker.

Suado, mas o Inter venceu o vozão

A partida foi bastante disputada. Jogando em casa, o Internacional tinha mais a posse de bola e conseguia empurrar o Ceará para o campo defensivo. O Inter esbarrava na boa organização defensiva montada por Lisca, e tentava as jogadas o tempo todo pelas laterais mas com dificuldades.

A melhor chance colorada na primeira etapa foi com Rossi. O atacante fez boa jogada, deixou dos cearenses no chão, mas acabou finalizando por cima. O Inter era muito previsível na partida, com isso facilitava a marcação do time vozão.

O Ceará só teve uma chegada no primeiro tempo, mas que acabou sendo mal concretizada.

O segundo tempo, o jogo começou a ser mais franco. Com o passar do tempo, a equipe de Odair sai mais e abria espaços para o Ceará, mas a equipe alvinegra não conseguia aproveitar.

Odair colocou D´Alessandro em campo na vaga de Rossi. Depois da entrada do argentino, o time perdia em velocidade, mas ganhava em controle e precisão no passe. Dale também liderou a equipe não só tecnicamente, mas também a todo momento pedindo paciência.

O gol foi suado, mas, enfim, saiu. Dale lançou, o zagueiro Ceará cortou mal, Damião ajeitou de calcanhar para Nico, que finalizou forte e Éverson fez uma excelente defesa, mas no rebote Pottker pois no fundo, 1 a 0 Internacional.

O Inter continuava pressionando o Ceará, que esbarrava na deficiência técnica pra sair da pressão. Nos minutos finais o Ceará até tentou, mas não conseguiu seu gol de empate.

Pottker ressaltou a luta até o final

Foi uma comemoração normal. A história do Inter é essa, lutar até o final, garra, determinação até o último minuto. A equipe deles veio determinada a jogar por uma bola e fechada lá atrás. Soubemos jogar o jogo par sair com a vitórias. Campeonato Brasileiro é muito disputado. Vamos com pé no chão, jogo a jogo para buscar o nosso objetivo”, falou o atacante colorado.

Éderson, goleiro do Ceará, disse que o time vem melhorou em relação aos últimos jogos

“Sinceramente, o time melhorou. Jogamos um pouco aquém dos últimos jogos. Acabamos não finalizando, mas jogar de igual para igual aqui não é fácil. Mas já temos que pensar no Fluminense no Presidente Vargas, que foi onde vencemos”, analisou o goleiro.

 

FICHA TÉCNICA

Internacional (1): Danilo Fernandes; Zeca, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson (Leandro Damião), Patrick,  Rossi (D’Alessandro); Nico López (Gabriel Dias) e William Pottker. Técnico: Odair Hellmann.
Ceará (0): Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Richardson, Juninho (Juninho), Reina (Calyson); Arthur e Felipe Azevedo (Luidy). Técnico: Lisca.
Gol: William Pottker, aos 30 minutos do segundo tempo (I).
Público: Pagantes: 19.470. Menores: 1.345. Não Pagantes: 2.780. Total Público 23.595. Renda: R$ 569.225,00.
Local: Estádio Beira-Rio.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza (trio do RJ).
Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Danilo Silva (I); Arthur, Richardson, Reina (C).

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (244 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta