Internacional vence e jogadores destacam atuação “maravilhosa”

Com grande atuação, Inter vence o Fluminense por 3 a 0 e fica só a três pontos do líder São Paulo

Com uma apresentação de luxo principalmente no primeiro tempo, quando marcou três gols, o Internacional venceu o Fluminense por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (13), no Estádio do Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Nico López abriu o placar, Jonatan Alvez fez 2 a 0 e Nico López, que acabou sendo substituído por D’Alessandro no intervalo por conta de uma indisposição estomacal, marcou o terceiro nos 45 minutos iniciais. A vitória fora de casa mantém o Colorado na terceira posição, agora com 35 pontos, a três de distância do líder São Paulo.

O Inter pode destacar também uma grande atuação de Marcelo Lomba. Os atacantes do Fluminense até criaram algumas boas oportunidades, mas esbararam na atuação perfeita do paredão colorado.

Internacional/Globo Esporte
Pottker, do Internacional, teve uma grande atuação. Foto: Globo Esporte

 

Atletas destacaram grande atuação que só precisou do primeiro tempo para liquidar o jogo

Lomba, que deverá ser o goleiro titular até o final do Campeonato Brasileiro, deu um belo cartão de visita. O paredão colorado traduziu seu olhar da partida como “maravilhosa”.

“Viemos de uma construção que não é de hoje. Na hora certa, nossos jogadores estão marcando gols, a defesa indo bem. É uma atuação maravilhosa. Tudo que a gente sonhou deu certo. Mas não podemos nos iludir, já temos um jogo difícil contra o Paraná. É pés no chão. Vamos trabalhando para, quando precisar, o goleiro aparecer. É mérito da equipe, do Odair, do Cristiano Nunes na preparação física. Tenho que falar de todo grupo.”

Potkker falou sobre as inúmeras chances criadas e destacou a atuação como convincente.

“Se for ver, a gente teve perigo só em cruzamentos. Tivemos muitas chances de fazer os gols. Não diria atuação de título, mas convincente pelo que apresentamos. Vamos mostrar nosso valor dentro da competição. Com certeza as equipes vão vir mais fortes contra a gente e temos que trabalhar ainda mais.”

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica:

Fluminense (0): Júlio César; Gilberto, Digão, Gum,  Ayrton Lucas; Airton (Luciano), Sornoza, Jadson; Júnior Dutra (Everaldo); Marcos Junior (Matheus Alessandro) e Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Internacional (3): Marcelo Lomba; Fabiano (Dudu), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick; William Pottker, Nico López (D’Alessandro) e Jonatan Alvez (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.

Gols: Nico López (I), aos 22min do primeiro tempo, Jonatan Alvez (I), aos 38min do segundo tempo, Nico López (I), aos 45min do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Víctor Cuesta, Jonatan Alvezm, Edenilson (I); Júnior Dutra, Matheus Alessandro, Sornoza (F).

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira (trio do DF).

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.

Enzo Matheus

Related post

Leave a Reply