Notícias

Sem categoria

Internacional recebe líder Palmeiras no Beira Rio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional recebe o Palmeiras no Beira-Rio que busca quebrar tabu de quase 19 anos

Na tarde deste domingo (17), a equipe do Internacional recebe o Palmeiras às 16h, horário de Brasília, no Estádio Beira-Rio, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado é o nono colocado com 20 pontos ganhos, enquanto o Palmeiras é líder com 29 pontos em 14 jogos. O Inter vem de uma derrota fora de casa, 1 a 0 pro Santa Cruz, agora em casa o colorado com novo técnico, Falcão em sua terceira passagem, deseja parar o líder para retomar uma boa sequencia no campeonato e voltar para as primeiras colocações. O Verdão vem de um empate no clássico contra o Santos, 1 a 1, líder com apenas 1 ponto sobre o segundo colocado, Palmeiras vê a necessidade de ganhar fora de casa para continuar na busca pelo título.

O novo treinador do Colorado terá o retorno do lateral-esquerdo Geferson, ele está recuperado de contusão e liberado para atuar. Já o atacante Seijas, que sofreu uma entorse no tornozelo, ainda é dúvida para domingo. O atacante Aylon e o lateral-esquerdo Arthur estão ainda em preparação física e não devem jogar.

O técnico Cuca tem três voltas importantes na equipe, os atacantes Gabriel Jesus, Roger Guedes e o meia Thiago Santos, que não disputaram a ultima partida por estarem suspensos. No ultimo jogo o Palmeiras teve duas baixas importantes, o zagueiro Mina que se contundiu e deve ficar fora 2 meses a duvida é o meia Moisés, pois estava em recuperação de contusão e não teve condições de seguir até o final da ultima partida, dificilmente jogará no Beira-Rio.

A última vitória do Palmeiras dentro do Beira-Rio foi em 6 de dezembro de 1997, há exatos 18 anos e sete meses, um tabu que dura 14 partidas (11 derrotas e três empates). Uma vitória do verdão não representaria somente a quebra do Tabu mas também a continuação do mesmo na liderança do campeonato e daria forças para continuar na briga pelo título.

O Confronto no Geral é a favor do Internacional em 71 confrontos foram 33 vitórias do Inter contra 18 do Palmeiras, além de 20 empates.

 

 

Ficha técnica – Internacional x Palmeiras

Data: 17/07/2016

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Arbitro: Andre Luiz de Freitas Castro.

Possíveis escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Andrigo e Ferrareis; Sasha e Vitinho. Técnico: Paulo Roberto Falcão

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta