Notícias

Futebol Brasileiro

Gauchão: Internacional recebe Avenida no Beira-Rio

pottker

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional e Avenida se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho

O Internacional enfrenta o Avenida, neste sábado (27), às 16h30, horário de Brasília, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe colorada busca a reabilitação depois de ter perdido na última quarta-feira (24/01) para o Caxias por 2 a 1. O time do técnico Odair Hellmann vem de duas vitórias e uma derrota na competição.

Como o grupo ainda está em período de aprimoramento da parte física, o treinador vem mesclando formações a cada jogo. O treino desta sexta-feira (26), último antes do jogo, foi fechado. Odair deve mandar um time mesclado contra o Avenida, já que atua pela Copa do Brasil no meio de semana.

O volante Charles, que atuou diante do Novo Hamburgo, no último domingo (21/01), e pode ter nova chance neste sábado (27/01), opinou, durante entrevista coletiva, sobre a estratégia do técnico de utilizar vários jogadores para este começo de temporada e também sobre como o Inter espera o jogo diante da equipe de Santa Cruz do Sul, jogo esse que vale reabilitação.

“É bom para dar ritmo para todos. Quando tivermos a chance temos que estar preparados para poder ajudar o Inter. Nos jogos do Gauchão no Beira-Rio, as equipes adversárias ficam mais fechadas. Trabalhamos muito nos treinos para abrir espaços diante dessa marcação forte.”

O lateral Dudu poderá fazer sua estreia pelo colorado.

Avenida vem de vitória importante

O Avenida vem de uma vitória importante sobre o Grêmio. A equipe de Santa Cruz do Sul fez 3 a 2 nos gremistas e é o sexto colocado do campeonato.

Diante do Internacional, no Beira-Rio, a tarefa parece mais difícil, mas o Avenida está muito preparado para esse embate.

Ficha técnica – Internacional X Avenida

Horário: 16h30, horário de Brasília.

Local: Gigante da Beira-Rio, Porto Alegre-RS.

Internacional: Marcelo Lomba; Dudu; Thales, Danilo Silva e Patrick; Charles, Gabriel Dias (Fabinho), Marcinho, Nico López e Edenílson; Roger. Técnico: Odair Hellmann.

Avenida: Rodrigo Santos; Itaqui, Luís Henrique, Claudinho, Roger Deniro; Toto, Fidélis, Diego Torres, Moisés Baiano, Maurício;  Felipe Tchelé. Técnico: Fabiano Daitx.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (240 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta