Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional goleia e está nas quartas da Copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

O Internacional não tomou conhecimento da Desportivo Paraense e goleou por 4 a 0

Internacional
Internacional vence por 4 a 0, mas segundo gol foi irregular

 

O Inter avançou as quartas-de -final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e agora espera o resultado de Santos e Atlético Paranaense para saber seu adversário

O Internacional está nas quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira, em confronto que abriu as oitavas de final do torneio, estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, o time gaúcho venceu o Desportiva Paraense pelo placar de 4 a 0.

Os gols do jogo foram marcados pelo artilheiro colorado Brenner, que marcou duas vezes, Richard e Eduardo. Com a goleada, o time gaúcho alcançou 20 gols no torneio, tendo um dos melhores ataques da competição. Um detalhe no segundo gol marcador por Brenner, é que a bola não entrou toda, deixando o gol sendo irregular, mas o juiz acabou validando.

O Desportiva Paraense iniciou o duelo tentando pressionar. Com menos de 2 minutos, após cobrança de falta pela esquerda de ataque, Paragominas levantou na área e Paulo cabeceou para trás, nas mãos do goleiro  gigante Carlos Miguel.

A resposta do Inter veio logo. O colorado criou das chances claras. A primeira com Netto, que finalizou de primeira na entrada da área, mas o goleiro Lucas Mocorongo fez ótima defesa e mandou para escanteio. Na cobrança, Richard colocou na confusão e Elias mandou pro gol, Dieguinho afastou praticamente em cima da linha.

O Inter pressionava, mas não balançava as redes. Em uma cobrança de falta, Roberto desviou, mas Victor não chegou a tempo para concluir.

O gol do Internacional saiu em uma boa jogada. Vinícius deu um bom passe para Netto, Netto dominou e cruzou rasteiro, Brenner chegou dividindo mais o zagueiro, a bola bateu no calcanhar do centroavante colorado e foi morrer nos fundos da rede, Internacional 1 a 0.

No lance seguinte os colorados fizeram o segundo gol. Após cruzamento para área, a bola sobrou para Netto que se esticou e tocou para Brenner. O centroavante escorou para a meta, o goleiro Lucas se atrapalhou todo com a bola mantendo-a em cima da linha, mas a arbitragem se equivocou e assinalou o segundo gol colorado.

O Inter ampliou a vantagem com Richard. O meia finalizou forte, o goleirão acabou aceitando e o Internacional fez seu terceiro gol.

Ainda tinha tempo pra mais. O zagueiro da Desportiva acabou chutando Elias, pênalti.  O lateral-esquerdo Eduardo bateu no canto esquerdo do goleiro, que se esticou todo, mas não conseguiu desviar a bola, 4 a 0 e mais uma goleada para o poderoso Inter.

O Internacional espera o vencedor de Santos e Atlético Paranaense. O Santos vai vencendo por 1 a 0.

Enzo Matheus (181 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta