Notícias

Sem categoria

Ultimato? Internacional tem jogo de Copa do Mundo contra o Figueirense

Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Direção, jogadores e torcida sabem que a partida desse sábado é essencial para a permanência do Internacional na Série A

O Internacional recebe o Figueirense no Gigante da Beira Rio, ás 21h, horário de Brasília, neste sábado(01).  A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Em 107 anos de história, o dia 1º de Outubro de 2016 pode ser talvez o dia mais dramático da história do gigante Internacional, o clube que se orgulha de nunca ser rebaixado na história, vê hoje sua hegemonia muita ameaçada e em caso de derrota, praticamente sacramentada. Ás 21h. o Colorado recebe o Figueirense no Estádio Beira Rio, Figueira que inclusive é o adversário direto na batalha contra o rebaixamento.

Internacional
Clique na imagem para acessar o site

Décimo oitavo colocado com 27 pontos em 27 partidas, talvez nem o mais pessimista colorado esperava ver o Internacional em situação tão delicada nesta altura do campeonato, não bastasse a fraca pontuação, o que mais assusta o torcedor é o fraco desempenho de um time que não da sinal de mudanças.

A situação do Figueirense não muda muito do Internacional, porém desde o começo do campeonato a cúpula do clube catarinense já tinha em mente que o grande objetivo do ano era a permanência na Série A. Até o momento em 27 rodadas o objetivo vem sendo assegurado, a equipe ocupa a 16ª posição com 31 pontos.

Internacional aposta no fator casa para permanecer vivo

Ciente que a situação do Internacional é desastrosa, a direção tomou uma atitude que surpreendeu a todos, o sócio colorado que quiser assistir a partida de hoje no Beira Rio não vai precisar pagar ingresso, isso mesmo, o sócio colorado entrará de graça para ver a partida, atitude que rendeu frutos, mais de 40 mil lugares já foram reservados pelo check-in realizado durante a semana.

Casa lotada será o fator motivacional da equipe de Celso Roth, que aliás já tentou montar o Internacional de várias formas, usou 27 jogadores diferentes e parece estar muito longe de arrumar alguma solução para que a equipe volte a render o que é esperado, o jogo não é só fundamental para o Inter, é fundamental para a sequência de Roth no clube, qualquer resultado que não seja a vitória acarretará em sua demissão.

Dentro de campo há mistério, Roth escondeu o provável time que começará a partida, depois de mais uma boa atuação se espera que Seijas volte á equipe titular, outros jogadores que entraram bem no jogo contra o Santos foram Vitinho e Valdívia, mas Roth não preferiu esconder se irá apostar nesses garotos ou permanecer com Alex  e Ferrareis no time.

Figueirense busca pelo menos 1 ponto no Beira Rio

Se o jogo é tratado como “guerra” no Rio Grande do Sul, os catarinenses preferiram não aderir a essa ideia, o técnico Marquinhos pregou mais cautela aos seus jogadores e tenta evitar que os fatores externos deixam a partida para o Figueirense com ares dramáticos. Marquinhos passou para seus jogadores a importância de jogar com inteligência e deixar a pressão para o lado Colorado.

Acredito que seja um grande jogo, temos que nos preocupar com as quatro linhas. Fora delas, o que queiram transformar esse jogo, não cabe a nós. Vamos tentar executar o que trabalhamos e esperamos que lá dentro seja um grande jogo, que os atletas fiquem focados e não entrem nesse clima pretendido de guerra, senão deixamos de focar no que realmente nos interessa – disse o treinador.

Diferente do Internacional, o Figueirense tem poucas dúvidas e uma equipe praticamente definida na cabeça de Marquinhos, Ferrugem e Renato brigam por uma vaga para jogar do lado de Jefferson como dupla de volantes, para o resto da equipe tudo já esta definido, inclusive com a presença de Rafael Moura, velho conhecido do Beira Rio

Ficha Técnica:

Local da partida: Beira-Rio, Porto Alegre (RS);
Data e horário: sábado, 21h (horário de Brasília);

Escalação provável do Internacional: Danilo Fernandes; Wilian, Paulão, Ernando e Artur (Ceará); Rodrigo Dourado, Fabinho (Bob), Alex (Seijas), Ferrareis (Valdívia); Sasha (Vitinho) e Aylon (Nico López).
Escalação provável do Figueirense: Gatito; Ayrton, Werley, Bruno Alves e Pará; Jefferson, Renato (Ferrugem), Elvis e Dodô; Lins e Rafael Moura.

Arbitragem: Apita a partida Luiz César de Oliveira Magalhães (CE), auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE).

Internacional
Clique na imagem para acessar o site

 

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta