Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional está de volta aos treinamentos

dalessandro-comemora-gol-pelo-internacional-e-mudou-de-funcao-no-time-1507919524696_615x300

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe colorada começa os preparativos para a temporada

Internacional está de volta para a nova temporada que se inicia. Colorado tem como meta fazer uma temporada muito melhor do que fez nos últimos dois anos. Para melhorar seu desempenho, o Inter foi ao mercado e trouxe novos jogadores para o início da temporada 2018

Internacional/Odair
Odair Hellman na sua apresentação como treinador efetivo do Internacional

O Internacional voltou as suas atividades nesta terça-feira (02/01) no Gigante da Beira-Rio. Com boa parte do elenco mantido, o Internacional também contou com algumas caras novas para iniciar sua temporada. Os laterias Ruan e Dudu, os volantes Patrick e Gabriel Dias e o centroavante Roger, foram algumas das novidades do colorado para o ano.

O Internacional também contará com atletas da sua categoria de base. Dois dos atletas que conquistaram o Brasileirão de Aspirantes subiram ao profissional, se trata de Ronald e Fernandinho. Outro novidade foi do atacante Marcinho, que estava emprestado ao Brasil de Pelotas.

Como de costume nas reapresentações, os torcedores colorados puderam acompanhar o treinamento realizado. Como retribuição, os atletas colorados foram ao gramado e agradeceram a presença dos torcedores, que por sinal será muito importante neste ano a parceira time e torcida.

O treinamento de hoje só contou com exames médicos. Durante toda semana os atletas irão passar por exames médicos, para depois Odair Hellmann começar a montar seus treinamentos com o grupo.

Odair Hellman falou do que espera do ano colorado

“Teremos um ano de muito trabalho e dedicação. Temos um grupo de trabalho muito profissional e qualificado. Acredito no coletivo e não no individual. Trabalharemos muito no dia a dia, honrando a camisa do Inter. Quando a sorte nos encontrar, vamos estar trabalhando e transpirando muito.”

D`Alessandro também concedeu entrevista e falou sobre sua renovação

“Mais um ano que renovamos as esperanças e expectativas. Colocamos o nosso clube no lugar que merece. Vamos tentar formar um grupo forte dentro e fora do campo junto com a torcida para que possamos ter um ano importante.”

Internacional
Internacional pode perder Pottker, Nico e Dourado

Trio Nico López, Pottker e Dourado podem deixar Beira-Rio

Com interesse do futebol chinês, o atacantes Willian Pottker poderá deixar o Inter ainda nesse início de ano. Já Dourado poderá deixar o Inter para jogar em Portugal. O Sporting está mostrando interesse no atleta. Por último, Nico López também poderá está de saída. O Uruguai vem sendo sondado pelo América, do México, que tem uma oferta de US$ 6,5 milhões, segundo Globo Esporte.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta