Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional enfrenta Novo Hamburgo no Gaúcho

thumb.aspx

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional enfrenta atual campeão gaúcho, o Novo Hamburgo

Internacional enfrenta o Novo Hamburgo
Internacional visita o Novo Hamburgo

 

Internacional e Novo Hamburgo se enfrentam neste domingo (21/01). As duas equipes voltam a se encontrar após fazerem a final do gauchão 2017, que foi vencido pelo Novo Hamburgo. O Inter irá com o time misto para o duelo deste domingo

O Internacional volta a campo neste domingo, às 17 horas, para enfrentar o Novo Hamburgo no Estádio do Vale. O jogo é válido pela segunda rodada do Gauchão.

O Inter irá usar uma equipe mista nessa partida, já que terá cinco partidas em 17 dias. Odair Hellmann fez um treino fechado, realizado no estádio Beira-Rio na manhã deste sábado, para definir o time que entrará em campo amanhã (21).

Odair não contará com o lateral-esquerdo Uendel, com uma contusão no joelho esquerdo com comprometimento do ligamento colateral medial, ficará de 7 a 10 dias em tratamento para posterior reavaliação. Dudu, com um desconforto muscular, será reavaliado pelo departamento médico. O atleta foi substituído ainda no primeiro tempo diante do Veranópolis.

Os mais desgastados, como D’Alessandro, Edenilson e Leandro Damião, devem ficar de fora da partida contra o Novo Hamburgo, sendo preservados para o compromisso seguinte, contra o Caxias, no Centenário. Assim, o time contaria para a partida com Camilo, jogando no meio-campo, Gabriel Dias e Roger. Outras mudanças também não estão descartadas.

A boa notícia para os colorados é que o nome do volante Patrick foi publicado na sexta-feira (19/01) no Boletim Informativo da CBF. Assim, ele está apto a estrear pelo Internacional. Pelo bom rendimento nos treinos durante a semana, é provável que comece a partida. Ele pode fazer a função tanto de Camilo, atuando aberto pela esquerda, ou de Dourado, mais fixo na marcação.

O Inter, que começou vencendo, está na quarta colocação do campeonato.

O técnico Odiar Hellmann falou sobre o planejamento neste início.

Temos uma ideia inicial, um planejamento, mas o futebol apresenta coisas imprevisíveis”, finaliza Odair.

Novo Hamburgo finalizou preparação para o confronto 

O grupo realizou seu último treino antes do confronto de domingo, 21, diante do Internacional, em jogo válido pela segunda rodada do Gauchão. Sob os comandos de Beto Campos e sua comissão técnica, os jogadores realizaram uma atividade técnica no gramado principal, com portões fechados.

Campos falou sobre a expectativa e um panorama do que espera para este confronto.

“Se trata de um reencontro entre duas equipes que protagonizaram a final da última edição da competição, agora estamos em outra disputa, o campeonato está começando e ambos os clubes querem fazer campanhas boas.

O técnico falou o que espera da partida.

Os dois times vem com intuito de buscar o resultado positivo, por isso acredito em uma partida muito intensa e de qualidade,“ frisou o treinador.

Ficha de Jogo:
Novo Hamburgo x Internacional.

Dia: 21/01/2018.
Horário: 17 horas, horário de Brasília.
Local: Estádio do Vale.

Arbitragem:
Árbitro – Aderson Farias.
Aux 1 – Fabrício Lima Baseggio.
Aux 2 – Gustavo Marin Schier.
4º Árbitro – Luiz Hermes da Silva Júnior.
Delegado – Elmiro Elói dos Santos.
Técnico de arbitragem – Alexandre Lourenço Barreto.

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta