Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional empata e jogadores detonam arbitragem

inter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Internacional vencia o Vasco até os 43 minutos e se aproximar do líder, mas houve a marcação de um pênalti inexistente que deu o empate aos donos da casa

(Foto: Reprodução / André Durão)

Internacional e Vasco se enfrentaram nesta sexta-feira (26/10), no Estádio de São Januário. As duas equipes precisam vencer. O Vasco para se afastar da zona, enquanto que o Internacional para continuar perto dos líderes. O resultado de empate em 1×1 foi péssimo para os dois, pior para o Vasco que continua numa situação complicada na tabela.

O jogo

O jogo foi mais físico do que técnico. O Vasco começou tentando se impor, porém esbarrava na sua falta de fundamentos técnicos. A equipe sempre buscava Maxi López.

O Inter tinha dificuldade de chegar. Com Nico López jogando de centroavante. Ele saia muito da área e o colorado ficava sem ninguém dentro dela. O Inter incomodava pouco o Vasco. D´Alessandro não fez uma partida e o Inter sentia demais sua falta de criação.

No segundo tempo as equipes se soltaram mais. O Inter começou ameaçar, principalmente, depois da entrada de Jonatan. Com o centroavante de referência, Nico foi jogar na sua função e criava boas jogadas.

As polêmicas começaram com Jonatan Álvez. O centroavante recebeu dentro dá área e se posicionava para finalizar. Andrey chegou por trás e derrubou claramente Jonatan, mas o árbitro não deu nada.

O Inter chegou ao 1×0 com Álvez. Em um chute colocado de Wellington Silva, Martin Silva espalmou e Álvez fez. Com o resultado, o colorado passava o Flamengo e ficava apenas dois pontos do Palmeiras.

Nos minutos finais o árbitro entrou em ação. Numa jogada de Kelvin, o atacante vascaíno se jogou, mas o assistente de fundo sinalizou ao juiz, que marcou o pênalti. Maxi López cobrou muito bem e decretou o empate vascaíno.

Após o termino da partida, Edenílson foi tirar satisfação com o árbitro e acabou sendo expulso.

Revoltados, jogadores e Odair falaram da arbitragem

Odair falou sobre alguns lances.

“Tenho só a percepção do jogo. Foi falta no Nico no contra-ataque. Na origem. Não posso dizer que foi pênalti. Eu tenho certeza que foi falta do Nico na origem. Se foi pênalti, vou bater palma para ele. Uma coisa tenho certeza, foi falta no Nico. Isso não pode”, esbravejou Odair, em entrevista à reportagem do SporTV.

Chateado, Lomba também questionou.

“Estava bem perto do lance e falo com propriedade que não foi pênalti. O árbitro não deu, o bandeira não deu. O quinto árbitro disse pênalti. Mas só quem está dentro do campo pode saber como estava o jogo”, disse o goleiro.

O próximo jogo do Inter será contra o Atlético Paranaense dia 04 de novembro, às 19h, no Beira-Rio.
Roma
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta