Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional em sua primeira semana de treinos

inter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Internacional teve sua primeira semana de treinos. O técnico Odair Hellmann, testou sua possível equipe que estreará no Campeonato Gaúcho.

O Internacional contou com uma semana muito proveitosa de treinos. Os comandados de Odair Hellmann, trabalharam parte física e tática. O Inter estreia no Campeonato Gaúcho, dia 18/01, contra o Veranópolis, no Bei-Rio.

Odair na sua primeira semana seis dias consecutivos de intensos trabalhos desde a reapresentação para a temporada 2018, na última terça-feira (2/1). Após a realização dos testes e das atividades físicas iniciais, a comissão técnica logo inseriu na rotina desta primeira semana da Pré-Temporada Laghetto treinos que exercitaram os aspectos técnico e tático do grupo colorado. Na manhã do domingo (7/1), a exemplo do que ocorreu nos últimos três dias, o técnico Odair Hellmann comandou mais um treinamento com bola.

Em um campo reduzido, no CT do Parque Gigante, os jogadores podiam dar, inicialmente, apenas dois toques na bola. Porém, a quantidade de passes era liberada em determinados momentos, instigando o poder de criação na busca pela manutenção da posse de bola.

Nesta segunda-feira (08/01), Odair comandou um treino tático em campo, com três traves postadas para o trabalho. Uma de um lado e duas, do outro. A exemplo do que ocorreu nos demais dias de treinos, o técnico dividiu o elenco em três times e tratou de ajustar a movimentação de sua equipe titular em enfrentamentos contra os reservas.

Camilo, que terminou a temporada no time titular, não participou da atividade no dia de hoje. O meia com problemas musculares, não participou da atividade do dia.

Como deve ficar o time

A atividade que foi montada sem os goleiros, contou com a seguinte escalação: Dudu, Klaus, Cuesta, Uendel; Dourado, D`Alessandro, Edenilson, Pottker, Camilo; Damião.

O atacante Wellington Silva, novo reforço colorado, treinou hoje no CT Parque Gigante. O atleta não trabalhou com o grupo. Participou de um trabalho com o coordenador físico Elio Carravetta.

Nesta segunda-feira (08/01), o Inter inicia o período de concentração em Porto Alegre e retoma os treinamentos já à tarde, no CT do Parque Gigante. O elenco permanecerá concentrado e com trabalhos em dois turnos até a sexta-feira (12/01). No sábado (13/01), tem jogo-treino marcado contra o Lajeadense. A estreia no Gauchão ocorre no próximo dia 18/01, no Beira-Rio, contra o Veranópolis.

 

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (240 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta