Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional vence e Edenílson destaca reação rápida

Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Internacional não tomou conhecimento do Botafogo e fez 3 a 0 para cima dos cariocas

O Internacional conseguiu uma vitória consistente na tarde deste domingo (29) e manteve a sua sequência positiva no estádio Beira-Rio. Com gols de William Pottker, duas vezes, e Leandro Damião, o Colorado bateu o Botafogo pelo placar de 3 a 0, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Inter chegou aos 29 pontos, ficando na terceira posição da tabela. O colorado está a cinco pontos da liderança.

Pottker chegou ao seu quarto gol nos últimos quatro jogos, tendo uma marcar importantíssimo para o atacante, que até pouco tempo atrás estava sendo bastante questionado. O colorado ainda teve a lesão de Zeca no primeiro. O lateral sentiu uma lesão na coxa e foi substituído por Fabiano.

Fabiano teve participação no primeiro gol. Após cruzamento dele, Pottker acertou um belo chute de primeira, para a festa colorada no Beira-Rio. O cara da tarde ainda fez mais. Após bela visão de jogo de Nico López, Pottker dominou e deu uma pancada, 2 a 0 Internacional. O Inter era senhor do primeiro, e tinha chances para ampliar mais.

Na etapa final, o time vermelho definiu logo o placar aos 12 minutos. Após bela combinação colorada, Patrick deixa de letra para Nico López, que encontra Damião livre no segundo poste para empurrar para as redes: 3 a 0 para o Inter!

Destaque para o zagueiro Emerson Santos. O atleta que teve poucas oportunidades no Palmeiras, foi seguro durante o jogo e mostrou que pode ser peça importante no elenco.

Internacional
Internacional se recuperou após resultado ruim diante o América

Edenílson e Pottker falaram sobre o resultado

O meia Edenílson destacou a reação imediata do Internacional.

“Nosso trabalho vem sendo bem feito. Como falamos, o próximo jogo é sempre o mais importante, tivemos um deslize contra o América-MG, mas o importante foi reagir e retomar (os bons resultados) já neste (jogo)”, disse.

Damião também destacou essa reação.

“É importante, depois de uma derrota doída, precisávamos ganhar. Viemos e fizemos nosso papel, todo mundo entrou focado e concentrado. Fico feliz pelos dois gols, a gente adquire mais confiança. Esperamos seguir assim fortes até o fim do campeonato”, declarou o atacante.

O Internacional só volta a atuar agora no próximo domingo (06), ás 20:00, contra o Atlético-MG. O colorado até o momento é o terceiro colocado, mas ainda pode perder esta posição.

FICHA TÉCNICA:
Internacional (3): Danilo Fernandes; Zeca (Fabiano), Emerson Santos, Victor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick; William Pottker (Lucca), Nico López e Leandro Damião (Jonatan Alvez). Técnico: Odair Hellmann
Botafogo (0): Saulo; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello, Moisés (Gilson); Jean, Matheus Fernandes (Marcinho), Marcinho, Luiz Fernando, Renatinho (Luiz Fernando); Aguirre. Técnico: Marcos Paquetá.
Gols: William Pottker (I), aos 27 e 44 minutos do primeiro tempo, Leandro Damião (I), aos 12 minutos do segundo tempo.
Local: Beira-Rio
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (trio de MG)
Cartões amarelos: Rodrigo Dourado (I) e Gilson (B).
Público: Pagantes: 25.770. Menores: 2.337. Não pagantes: 1.244. Total Público: 29.351. Renda: R$ 753.455,00.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (250 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta