Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e Vitória se enfrentam pela quarta fase da Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional e Vitória, que protagonizaram tumulto fora de campo e na briga contra o rebaixamento, se enfrentam buscando chegar as oitavas da Copa do Brasil

Internacional e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 19h30, horário de Brasília. O confronto vale pela quarta fase da Copa do Brasil e vale uma vaga nas oitavas da competição. O Beira-Rio será o palco duelo.

As equipes tiveram problema judicial em 2016. O Inter entrou com uma ação na justiça contra o zagueiro Victor Ramos, mas não resultou em nada e o Internacional teve que se contentar com seu primeiro rebaixamento.

Internacional não joga desde a sua eliminação no Campeonato Gaúcho

Há três semanas o Colorado não joga. Desde sua eliminação para o Grêmio, o Internacional vem se preparando para essa partida diante do rubro-negro baiano. Odair Hellmann já teve um bom tempo para mostrar o resultado de seu trabalho, e por isso será importante essa vaga para se manter no comando do Inter.

O Inter tem pela frente três confrontos importantes contra times baianos. O primeiro é pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11/04), às 19:30, contra o Vitória, no estádio Beira-Rio. Depois, o Clube do Povo enfrenta o Bahia, na estreia do Campeonato Brasileiro 2018. Para fechar a sequência baiana, na quinta-feira (19/04) da próxima semana tem o jogo da volta contra o Vitória, no Barradão.

O colorado deve ter Pottker de volta. O atacante vem treinando normalmente e deverá ser relacionado para a partida.  Já Leandro Damião segue trabalhando separado dos demais e ainda não está a disposição da comissão técnica.

A equipe que vem iniciando os treinamento: Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta,  Iago; Dourado, Edenilson, Rossi, D’Alessandro, Patrick; Roger.

O Inter ainda busca a contratação do lateral Zeca. O atleta está tentando se resolver judicialmente com o Santos.

D´Alessandro e Yago foram os atletas do Inter na seleção do campeonato.

Rodrigo Moledo falou sobre a partida contra o Vitória.

É uma partida de mata-mata. Tivemos um período longo de treinamentos, que foi importante. O jogo do Grêmio é o parâmetro. Temos que manter a forma de jogar. Precisamos fazer um bom jogo e conseguir a vitória.”

Vitória perdeu título para o maior rival, mas terá volta de atletas suspensos no Estadual

O Vitória não conseguiu o título baiano após ter perdido a vantagem de dois resultados iguais. Mas por outro lado os atletas rubro-negro tiveram algo para comemorar. Neilton, Uillian Correira, Nickson e Fillipe Soutto ganharam prêmio pelo Vitória. Neilton foi eleito o craque do campeonato.

O rubro-negro contará com seus atletas que estavam suspenso no Campeonato Estadual. Rhayner, Kanu, Ramon, Yago e Denilson, suspensos do estadual por conta da briga generalizada, estão de volta e devem ser relacionados para partida diante do Internacional.

Fillipe Soutto, Neilton e Luan foram vetados e não viajarão para Porto Alegre. Neilton e Luan saíram no meio da partida diante do Bahia com problemas musculares.

Ficha técnica – Internacional X Vitória

Horário: 19: 30, horário de Brasília.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre-Rio Grande do Sul.

Internacional: Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta,  Iago; Dourado, Edenilson, Rossi, D’Alessandro, Patrick; Roger. Técnico: Odair Hellmann.

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Allison Maia, Pedro Botelho; Uillian Correia, José Welison, Yago, Rhayner, Nickson; Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta