Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e Veranópolis estreiam pelo gauchão

dalessandro-comemora-gol-pelo-internacional-e-mudou-de-funcao-no-time-1507919524696_615x300

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional estreia no gauchão contra o Veranopolis

Internacional x Veranópolis
Internacional estreia contra o Veranópolis

O Internacional fará sua primeira partida do ano diante do Veranópolis. Atual vice-campeão gaúcho, o Internacional busca nesse ano vencer o Estadual. Odair Hellmann fará sua primeira partida desde que foi oficializado como treinador do Inter e os jogadores vem gostando dos seus treinamentos

Internacional e Veranópolis se enfrentam nesta quinta-feira (18/01), ás 21:00, horário de Brasília, no Gigante da Beira-Rio. A partida será valida pela primeira jornada do campeonato gaúcho, e o torcedor colorado poderá acompanhar nessa estreia em casa seu novo técnico e algumas estreias.

O ano de 2017 mais uma vez não foi fácil para os colorados. Após a perda do campeonato gaúcho, o Inter ainda terminou a temporada com acesso, porém sendo vice da segunda divisão. A equipe ainda contou com três treinadores durante a temporada e tendo os mesmos problemas de 2016.

Para esse ano, o Inter inicia com Odair Hellmann. Odair, que fez bons trabalhos na base e vinha sendo auxilar na equipe profissional, teve bom desempenho nos jogos finais e foi oficializado como treinador ainda em 2017.

Os atletas vem gostando dos seus métodos de treinamentos. Com pressão alta, sempre buscando ter a posse de bola e saindo jogando, o zagueiro Cuesta falou sobre os treinamentos de Odair.

“A gente tem um padrão de jogo, de sair com a bola no chão. Estamos tentando, é prática, tratar de implementar isto no campo. Eu gosto deste estilo de jogo. Tenho a confiança do Odair, tenho confiança para sair jogando”.

O zagueiro também falou sobre a mantida da base do elenco de 2017.

“O Clube manteve a base (do grupo) do ano passado. Também chegaram jogadores para acrescentar, bons jogadores. É importante para fortalecer o grupo, pois é um ano longo. Todos têm que se preparar para competir”.

Por último, o zagueiro argentino falou sobre a pré-temporada.

“A pré-temporada foi curta, mas intensa. Trabalhamos muito bem. O que estamos fazendo dentro do campo está próximo do que queremos. Agora temos que pegar ritmo de jogo. Estamos preparados para isto”.

O Técnico Odair Hellman divulgou a lista para a disputa do gaúcho

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Daniel
Laterais: Dudu, Cláudio Winck, Ruan, Uendel e Iago
Zagueiros: Cuesta, Klaus, Thales e Danilo Silva
Volantes: Rodrigo Dourado, Edenilson, Charles e Gabriel Dias
Meias: D’Alessandro, Camilo e Juan
Atacantes: Leandro Damião, Roger, Nico López, Marcinho, Pottker, Wellington Silva

Os outros 10 jogadores da base inscritos, incluindo Brenner, Bruno Fuchs, Roberto e Richard, que estão se destacando na boa campanha do Inter na copinha.

Álvaro, Brenner, Bruno Fuchs, Fernandinho, Jéferson, Ramon, Richard, Roberto, Ronald e Valdemir.

Time da estréia e pensamento de Odair

O técnico Odair Hellmann deve mandar a equipe com a seguinte escalação:  Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

O técnico Odair vem mostrando nos treinamentos como deseja que sua equipe atuei. Posse bola, marcação pressão e pouco chutão, esse é o pensamento que o técnico passa aos seus jogadores. Com isso, podemos esperar um Inter contra o Veranópolis tendo implantar esse estilo e fazer um jogo agradável de se assistir.

Veranópolis teve problemas na montagem do elenco

Quando foi ao mercado montar o elenco, o Veranópolis  deparou com poucas opções, já que muitos nomes que estavam na mira fecharam contratos mais longos, com clubes das séries B e C. O jeito foi formar um elenco com jogadores que passaram pela dupla GRE-NAL, com cinco jogadores com passagem pela Dupla: o lateral-direito Felipe Mattioni (Grêmio), os volantes Jair (Inter) e Bertotto (Inter), o meia Talles Cunha (Inter) e o atacante Wesley (Grêmio). No comando está o técnico Julinho Camargo, também ele com bagagem em Grêmio e Inter.

A equipe fez um amistoso no dia 10/01, em preparação para o Gauchão 2018, contra o Avenida. A partida terminou bem para o VEC, sendo que venceu de 1 a 0.

Enzo Matheus (250 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta