Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e Sport se enfrentam em ascensão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Internacional
Internacional pode assumir a liderança do brasileirão em caso de vitória

 

Internacional e Sport vivem seus melhores momentos na temporada de 2018

Internacional e Sport se enfrentam neste sábado (02), ás 16:00, horário de Brasília. A partida valerá pela nona rodada do campeonato brasileiro, e o palco para o duelo será o gigante da Beira-Rio.

O Inter ocupa a quinta colocação e vem de três vitórias consecutivas. O Sport engrenou com Claudinei Oliveira e pode até assumir a liderança do brasileirão. Ambas equipes venceram por 3 a 2 na última rodada.

Internacional mira quarta vitória consecutiva e liderança momentânea

Sem tempo para descanso, o Colorado já tem mais um duelo importante pela frente neste sábado. O Inter busca a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro 2018 diante do Sport-PE, às 16:00 horas, no estádio Beira-Rio.
O comandante colorado contará com a volta de dois jogadores importantes, Iago e Leandro Damião, que cumpriram suspensão. Já D’Alessandro, suspenso pelo STJD, desfalca a equipe, assim como Klaus e Fabiano, lesionado e gripado, respectivamente.
Se o Internacional vencer, a equipe poderá assumir a liderança do campeonato. Uma equipe que começou mal e desacreditada, começou a se arrumar e pode até terminar a rodada na liderança.
O zagueiro Victor Cuesta, que fez uma linda jogada e serviu Nico López na partida diante do Vitória. Concedeu entrevista e falou sobre o sistema defensivo, que só sofreu seis gols na competição. Ele falou também sobre uma possível sondagem do Boca Juniors.
“Nosso ambiente sempre foi bom, independentemente do resultado, mas agora o time está melhorando, evoluindo. Acho que estamos fazendo as coisas do jeito que a gente quer, então é manter essa pegada.”
“Ninguém falou comigo e como eu já disse, estou muito feliz, cheguei há pouco tempo. Quero jogar muito tempo aqui. Depois, não sei o que pode acontecer. Mas minha cabeça está no Inter.”

Sport cresceu com Claudinei e mira G4

O Sport tem chance de ser líder nessa rodada, mas será muito difícil por causa do seu saldo de gols.
Sem poder contar com seu principal jogador na temporada, o técnico Claudinei Oliveira está tendo uma dor de cabeça para armar sua equipe contra o Internacional. Anselmo não poderá atuar por força contratual. Claudinei tem duas opções: Deivid ou Neto Moura.
Ficha técnica – Internacional X Sport
Local: Beira-Rio, Porto Alegre-Rio Grande do Sul.
Horário: 16:00 horas.
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apita a partida, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli.
Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, Patrick, Lucca; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.
Sport: Magrão, Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval, Sander; Deivid (Neto Moura), Fellipe Bastos, Gabriel; Rogério, Marlone, Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.
Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta