Notícias

Sem categoria

Internacional e São Paulo-RS empatam no Beira-Rio

Europa League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Inter sai na frente com Eduardo Sasha, mas acaba cedendo empate ao São Paulo-RS, que marcou com Cidinho

Na tarde deste domingo(28), o Internacional recebeu o São Paulo de Rio Grande, no estádio Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Em uma partida de muita marcação e com poucas oportunidades de gol, o Internacional saiu logo na frente do placar, com gol de Eduardo Sasha, perdeu chances de ampliar no segundo tempo e sofreu o gol de empate com Cidinho, de cabeça.

2

No primeiro tempo, aos três minutos, Vitinho cobrou escanteio curto para Aylon e recebeu de volta, cruzando para Réver, que cabeceou para fora. Aos seis, Sasha recebeu pela esquerda e cruzou para Aylon, que rolou para Vitinho, que chutou, a bola desviou na defesa e sobrou livre para Eduardo Sasha, chutar para abrir o placar.

Aos 16, em jogada de falta ensaiada, Athos rolou para Cidinho, que chutou cruzado para fora. No minuto seguinte, Vitinho cobrou falta e Sasha cabeceou para fora. Aos 20, Andrigo puxou contra-ataque e passou para William, que tocou para Andrigo, que chutou cruzado da entrada da área, para fora. Aos 30, Sasha tabelou com Aylon e passou para Fabinho, que cruzou para Sasha, que chutou para fora. Aos 39, Romano cobrou escanteio fechado e Alisson afastou de soco.

No segundo tempo, aos 21, Cidinho lançou Diego Sapata e Alisson saiu do gol para pegar a bola. Aos 22, Alex lançou Aylon, que tentou encobrir o goleiro, mas manda fraco, nas mãos de Deivity. Aos 29, Guto Dresch fez boa jogada e passou para Romano, que cruzou para Cidinho que sobiu mais que Artur e cabeceou para empatar a partida para o São Paulo de Rio Grande. Aos 40, Aylon recebeu dentro da área finalizou de bicicleta. A bola acabou batendo caprichosamente na trave e correu em frente ao meta e saindo para fora e o empate foi o resultado.

Com o resultado, o Inter permanece na quinta colocação, com 16 pontos. O São Paulo-RS, com o empate, segue na quarta colocação, também com 16. Na próxima rodada, o Inter volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Lajeadense às 16h, na Arena Alviazul. O São Paulo-RS recebe o Passo Fundo no Aldo Dapuzzo, também às 16h do domingo, em jogo chave para a definição da vaga a Serie D do Brasileirão.

Internacional 1
Alisson; William (Marquinhos), Réver, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo (Alex), Eduardo Sasha (Alisson Farias), Vitinho e Aylon.

São Paulo-RS 1
Deivity, Raulen, F. Pinto, L. Henrique, Romano, Henrique, Thiago Corrêa (Faísca), Guto Dresch e Athos (Diego Sapata); Cidinho e Rafael Pilões (Guto).

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta