Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e o seu fraco ano de 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional disputou a série B pela primeira vez em sua história, passou sufoco em certos momentos e não foi campeão nem da segundona.

 

Resultado de imagem para internacional

Equipe no comando de Zago perdeu o campeonato gaúcho e teve muitas trocas de treinadores na temporada 2017.

O primeiro ano do Internacional disputando a série B não foi nada bom. Aquele mesmo problema de troca de treinadores de 2016, permaneceu em 2017 e não acrescentou em nada, porém o time subiu, com o vice campeonato da segundona. O Inter fez uma série B para os padrões do investimento e do seu elenco, ruim!

A equipe subiu tendo 71 pontos, dois a menos que o campeão América Mineiro. A equipe colorada poderia ter subido até com quatro rodadas de antecedência, mas tropeçou contra equipes como Ceará e Vila Nova e perdeu a chance de subir, com isso também perdeu a liderança dando a oportunidade ao América de ser campeão.

O Inter que não ganha um campeonato brasileiro a mais de 3o anos, via na série B pelo menos uma chance de levantar o caneco no ano, mas desperdiçou e podemos dizer que foi um fiasco.

A equipe gaúcha tinha o maior orçamento disparado da série B, mas dentro de campo não conseguiu impor seu investimento e em certos momentos deu até medo de não subir para primeira divisão.

Troca de treinadores, problema de 2016 com a gestão passada que persistiu com a gestão atual 

No ano do rebaixamento histórico, o Internacional contou com várias trocadores de treinadores e cada um com um método diferente de ver futebol. Argel, Falcão, Celso Roth e Lisca foram os nomes, com filosofias de jogo bem diferentes. Esse ano tivemos Zago, Guto e terminou com o auxiliar, que foi oficializado técnico para 2018, Odair Hellmann.

Zago foi demitido após uma derrota para o Paysandu. O técnico além de não ter um bom início de série B, acabou perdendo o gauchão para o Novo Hamburgo. O treinador durou 167 dias no cargo, dando para ver a falta de paciência da direção com os treinadores.

Guto Ferreira saiu do Bahia e chegou para assumir o colorado. O técnico também não começou bem, e chegou até a correr risco de ser demitido. Depois conseguiu organizar a equipe e deixa-lá bem encaminhada para o acesso. A direção colorada não pretendia contar com Guto para 2018, e, então já que ele nas rodadas finais acabou não conseguindo concretizar o acesso, foi demitido. Guto teve mais de 60% de aproveitamento, vencendo 17 dos 33 jogos disputados no comando colorado.

Odair Hellmann chegou para assumir o Inter em três rodadas finais, e com um empate diante do Oeste garantiu o acesso do Inter. Depois a equipe venceu Goiás e Guarani, mas não conseguindo o título.

 

Dale renovou com Internacional
Dale renovou com o Internacional por mais dois anos

Temporada de 2018 começa com Odair Hellmann, Dale renovou contrato

Odair Hellmann foi oficializado com novo técnico do Inter horas depois do último jogo do ano diante do Gaurani. O time fez uma boa atuação, e os jogadores gostaram da ideia de manter Odair no comando.

A primeira meta do Inter em 2018 é o título gaúcho, já que perdeu nesse ano de 2017. Outro fator que Odair terá pela frente, é tentar levar o Inter ao G6 para voltar a disputar uma Libertadores.

O ídolo colorado D`Alessandro renovou seu contrato com o Internacional. O atleta renovou por mais dois anos e deverá encerrar sua carreira jogando no clube gaúcho.

A temporada de 2018 esperamos que seja melhor para o Internacional, e a representação do elenco estar marcada para o dia 03/01/2018.

Enzo Matheus (143 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta