Notícias

Sem categoria

Internacional e Juventude duelam pelo título no Rio Grande do Sul

Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional tem a vantagem do empate, Ju busca vitória histórica no Beira Rio

Internacional e Juventude entram em campo neste domingo, dia 08 de maio, para decidir os últimos 90 minutos da decisão do Campeonato Gaúcho de 2016. O colorado jogando em seu estádio tem a vantagem de ter vencido o jogo de ida em Caxias do Sul por 1 a 0. Para o Juventude só a vitória interessa, 1 a 0 para a equipe de Caxias levará a decisão para os pênaltis, vitória de 2 a 1, 3 a 2 e assim por diante dá o título a equipe da serra.

Há um empate do Hexa Campeonato, o Internacional não fez mistério no treino de sexta, Argel inclusive confirmou a equipe titular que deverá começar o jogo de domingo, com Alisson no gol, PC Magalhães, Paulão, Ernando e Artur formando a linha de zaga, Fabinho, Fernando Bob a dupla de volantes, Anderson, Andrigo os meias ofensivos, contando com Aylon e Sasha no ataque.

InternacionalConfirmando o time titular, colocando Aylon no lugar de Vitinho suspenso, além também de tirar qualquer expectativa da volta de Rodrigo Dourado após lesão, Argel acabou ganhando uma boa notícia de última hora, o lateral Wilian conseguiu efeito suspensivo e está disponível para a final, o que poderá mudar o time, entrando no lugar de PC Magalhães que ainda não teve uma boa atuação no Inter.

Internacional
Clique na imagem para acessar o site

Ainda pelo lado colorado, domingo poderá marcar a despedido do goleiro Alisson, acertado com a Roma, o arqueiro colorado foi convocado por Dunga para representar a seleção brasileira na Copa América. São praticamente 24 meses a frente da meta do gol colorado, apesar de ter apenas 23 anos, Alisson virou sinônimo de confiança por parte do grupo e também da torcida, não a toa ganhou a braçadeira de capitão. Além da despedida de Alisson, fica a expectativa em cima do garoto Andrigo, melhor em campo no jogo de ida, onde inclusive fez o gol da vitória, o meia colorado busca se afirmar de vez no time titular.

Roberson em entrevista durante a semana transmitiu a mensagem do vestiário da equipe da serra, “fazer o jogo perfeito”. Roberson como todo o elenco do Juventude tem em mente que a vantagem é toda do Inter, que tecnicamente o adversário é mais qualificado, por isso o Juventude precisa ser cirúrgico no jogo, não pode dar espaços e aproveitar as oportunidades que surgirem.Internacional

Exemplos não faltam para a Papada acreditar, em 1998 o Juventude se sagrou campeão em cima do Inter, aliás este foi o único título gaúcho da equipe em toda a história. No ano seguinte o Juventude a
prontou de novo em cima do colorado, e este jogo serve de exemplo, após um empate sem gols no Alfredo Jaconi, o Juventude goleou o Internacional por 4 a 0 em pleno Beira Rio pelas semifinais da Copa do Brasil, na final o Ju calou o maracanã ao se sagrar campeão em cima do Botafogo.

A equipe de Caxias já está na capital Porto Alegre, na sexta-feira a equipe realizou um treino no CT Luiz Carvalho com portões fechados, apesar disso, o técnico Antônio Carlos não deve fazer grandes mudanças no time em relação ao primeiro jogo. A única novidade certa é Helder, que retoma a titularidade após cumprir suspensão. No meio-campo, Lucas pode permanecer e, com isso, Itaqui ou Bruno Ribeiro iniciarem na reserva.

Internacional
Clique na imagem para acessar o site
Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta