Notícias

Futebol Brasileiro

“Tem que bater palma para todos” disse Rafael sobre o empate do Cruzeiro frente ao Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional e Cruzeiro ficaram no empate sem gols. Com o empate, o colorado chegou a quatro pontos e termina a rodada na 9ª colocação. A raposa chegou ao seu primeiro tempo e está na 18ª posição

Internacional e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (29/04). O Internacional apresentou o novo uniforme para o campeonato brasileiro, mas o resultado da partida não foi o esperado.

 

O jogo

Foto: Ricardo Duarte; Divulgação: Internacional
Internacional faz boa partida, porém para em noite iluminada de Raphael

 A partida foi meio sonolenta no primeiro tempo. Com marcação forte de ambos os lados, o Inter foi o que mais buscou o gol na primeira etapa. A melhor chance colorada foi numa cobrança de dois toques que Fabiano bateu forte e ela raspou a trave.

O Cruzeiro pouco chegava. A equipe tentava as escapadas com David, mas a marcação colorada era forte. David se lesionou ainda no primeiro tempo e deu lugar a Raniel.

O segundo tempo foi mais animado. O Internacional foi para cima e o jogo ficou mais aberto. O colorado fez Rafael trabalhar em diversas oportunidades. Em chute forte de Patrick, Rafael fez uma defesa linda espalmando para linha de fundo.

O Cruzeiro teve uma boa chance em contra-ataque rápido. Em velocidade, Marcelo Hermes chegou a linda de fundo e serviu Rafael Sóbis, Sóbis chutou em cima do zagueiro do Internacional e perdeu uma ótima oportunidade.

O Inter chegou novamente aos 26 minutos com D`Alessandro. O argentino arriscou um chute forte, mas Rafael fez outra grande defesa.

O estreante Lucca entrou bem no jogo. Aos 42 minutos, Lucca acertou um belo chute, e Rafael fez outra grande defesa. Nico López também entrou, mas produziu o pouco.

O resultado foi melhor para os mineiros, já que vieram ao Beira-Rio com o time reserva. Para o Inter valeu pela boa atuação.

Lucca e Rafael falaram sobre a partida

Lucca comentou sobre sua boa movimentação na partida.

“Foi uma movimentação boa, tentei ajudar, arriscar. O time estava precisando, o Cruzeiro veio para se defender. A gente tentou, tivemos oportunidades. Corremos pouco risco. Isso é de se valorizar, pois o Cruzeiro tem uma boa equipe”. 

Rafael valorizou o resultado, já que o Cruzeiro jogou com uma equipe alternativa

“Tem que bater palma para todos, um time que não vem jogando com certa frequência, vai sentir. Tem de tirar o chapéu para o Mano, que mostra, em atitudes como essa, que confia no grupo inteiro. A gente precisava descansar os que jogaram na quinta-feira. Fico feliz, pois é muito difícil jogar aqui contra o Inter e levar um ponto. Queríamos a vitória, mas fizemos um grande jogo com a equipe que não vinha jogando”. 

 

Ficha técnica:

Internacional (0): Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta,  Iago; Rodrigo Dourado (Wellington Silva), Edenilson (Nico López), D’Alessandro, Patrick,  William Pottker; Leandro Damião (Lucca). Técnico: Odair Hellmann.

Cruzeiro (0): Rafael; Ezequiel, Murilo, Manoel, Marcelo Hermes; Lucas Romero, Bruno Silva, Robinho, Mancuello (Ariel Cabral), Rafael Sobis (Rafael Marques); David (Raniel). Técnico: Mano Menezes.

Cartões amarelos: Marcelo Hermes, Ezequiel (C); Leandro Damião, Lucca, Iago (I).

Pagantes: 18.588. Público total: 24.161. Renda: R$ 816.055,00.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

Local: Beira-Rio.

Enzo Matheus (206 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta