Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e Corinthians duelam em busca da vitória no Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional busca sequência positiva contra o Corinthians; Lucca e Roger encontrarão seus ex-clubes pela primeira vez

Na tarde deste domingo (27), a equipe do Internacional enfrenta o Corinthians, às 11h00 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O time do sul vem de grande vitória contra o Chapecoense, por 3 a 0, jogando em casa, pelo nacional. Já a equipe paulista, vem de derrota para o Millonários, da Colômbia, em partida válida pela Libertadores.

Os colorados não contarão com o Cuesta e D’Alessandro, que cumprem suspensão. O zagueiro, pelo terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense, e o meia, pegou ganchos de duas partidas após confusão com Paquetá, na derota de 2 a 0 para o Flamengo. Já o Corinthians, não conta com Gabriel, suspenso após o terceiro cartão, em empate contra o Sport. E Rodriguinho, que passou por procedimento dentário, foi poupado.

Lucca e Roger jogarão pela primeira vez contra os seus ex-times

No começo do ano, os dois atacantes estavam em clubes opostos. Lucca, hoje no Inter, não teve espaço no time de Carille, mesmo depois de voltar de empréstimo como artilheiro da Ponte Preta, em 2016. O colorado, inclusive, foi usado como moeda de troca, sendo emprestádo à equipe gaúcha até o fim do seu vincúlo com o Timão, depois dos estáduais do ano que vem. Em entrevista ao Globo Esporte, disse que não guarda nenhum sentimento ruim pelo seu ex-clube:

“Eu tenho respeito pelo Corinthians, pelas pessoas que trabalham lá. Não encaro dessa forma, de ter gosto especial. Não tenho rancor nenhum. Está guardado no meu coração.”

Pelo Inter, Lucca marcou 2 gols em 4 partidas.

Ja Roger, após vencer um câncer, retornou aos gramados pelo colorado, mas não teve boa passagem por lá. Marcou dois gols contra o Avenida, os únicos com a camisa vermelha. Teve sequência e chegou a ser capitão da equipe, mas deixou a equipe gaúcha alegando que o treinador não lhe deu confiança. Em entrevista, no entanto, o atacante admitiu que se precipitou:

“Eu não tinha falado isso desde a minha saída do Inter, mas a verdade é que eu queimei etapas. O meu médico me pediu três, quatros meses para treinar, me alimentar melhor. Acabou a pré-temporada no Inter, fiz uns bons jogos-treinos e resolvemos estrear. Foi um grande erro meu. “

Ficha técnica – Internacional x Corinthians

Data: 27/05/2018

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Klaus e Iago; Edenilson, Patrick, Rodrigo Dourado e Rossi (William Pottker); Lucca e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Corinthians: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto e Maycon; Matheus Vital (Roger), Pedrinho e Jadson; Romero. Técnico: Osmar Loss.

Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta