Notícias

Sem categoria

Internacional e Botafogo medem forças em Porto Alegre

Inter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional quer retomar o caminho das vitórias, já o Fogão busca pontos importantes na luta contra o Z-4

Internacional e Botafogo jogam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. A partida será realizada no Estádio Beira Rio em Porto Alegre, com inicio às 16h, horário de Brasília.

Com todo o favoritismo possível, o Internacional busca a vitória após dois tropeços seguidos contra equipes da parte de baixo da tabela, primeiro uma derrota diante do Figueirense por 3 a 2 no domingo passado, na quinta o colorado perdeu pontos diante do Coritiba na capital paranaense em um empate por 1 a 1.

Vice lanterna com apenas nove pontos em dez partidas, o Botafogo também somou apenas um ponto dos últimos seis disputados, no meio de semana jogando em casa a estrela solitária não foi capaz de superar o Figueirense e viu sua situação ficar complicadíssima. Das últimas cinco partidas a equipe carioca venceu apenas uma.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Inter aposta na força do Beira Rio, mas tem desfalques para a partida

Jogar em casa foi sempre um trunfo muito forte para o Internacional, nesta temporada o aproveitamento é espetacular, com mais de 90% de aproveitamento, em cinco jogos o colorado venceu quatro e empatou um, na estreia contra o Chapecoense por 0 a 0.

Para a partida de amanhã Argel tem algumas dúvidas para montar sua equipe, no gol, Danilo Fernandes sentiu lesão no jogo contra o Coritiba e ficou no sacrifício até o fim da partida, com isso ele poderá dar lugar para Muriel. Na lateral direita também há dúvida entre Artur e Geferson, já que na partida passada Geferson também saiu com dores. O quebra cabeça fica maior ainda no sistema ofensivo, com a suspensão do artilheiro Vitinho, o substituto natural seria Aylon, mas o garoto também teve uma lesão no ombro e está fora do jogo de domingo, com isso Andrigo poderá ser o titular.

Botafogo tem dúvidas e estréia de Camilo

Na busca por sair da zona incomoda do campeonato, Ricardo Gomes irá ganhar reforços nos próximos dias, um deles em especial já está pronto para atuar domingo, Camilo, ex-Chapecoense já treinou com o grupo e foi confirmado pelo técnico que será titular no domingo.

Tirando isso, Ricardo Gomes escondeu a escalação para domingo, o Botafogo tem várias dúvidas para a partida, na manhã deste sábado em um treino fechado para a imprensa em General Severiano manteve o suspense, certo mesmo é a volta de Ribamar ao ataque depois te ter perdido espaço nos últimos jogos. Recuperado de lesão, Carli está confirmado no banco, e o comandante tem apenas uma dúvida na equipe no meio de campo, Gervasio “Yaca” Núñez, Fernandes e Victor Luis, improvisado, são os candidatos. Sassá voltou a treinar também, mas está fora do jogo de domingo.

Ficha Técnica:

INTERNACIONAL; Muriel (Danilo Fernandes); William, Alan Costa, Ernando e Artur (Geferson); Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson, Gustavo Ferrareis e Andrigo; Eduardo Sasha.

BOTAFOGO; Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Victor Luis (Fernandes ou Yaca) e Camilo; Ribamar e Neilton (Luís Henrique).

ARBITRAGEM: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG).

Final
Clique na imagem para acessar o site
Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta