Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e América Mineiro se enfrentam pela série B

América-MG-x-Internacional1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da retomada a liderança, América – MG quer quebrar jejum de 17 anos sem vencer o Inter no Beira Rio

Reprodução/ Internet

América – MG e Internacional, se enfrentam no estádio do Beira Rio Nesta Quarta – Feira ás 19:30 horas de Brasília, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. Para reassumir a liderança da competição, o coelho tem um tabu te 17 anos para ser quebrado diante da equipe do Internacional jogando no estádio do Beira Rio, ambas as equipes dividem a liderança da competição com 48 pontos ganhos, o time gaúcho leva vantagem no número de vitórias sendo 14 do Colorado contra 13 da equipe mineira.

A última vitória do time americano no Beira Rio sobre os Gaúchos, foi nos anos 2000, pela copa Sul Minas, torneio pelo qual não existe mais. O América venceu aquela partida pelo placar de 1 á 0 com gol do lateral Ruy, onde deu inicio a campanha vitoriosa do Coelho na competição, que terminou com a comemoração do título, em pleno Mineirão, no clássico diante do Cruzeiro.

Confira o retrospecto do América-MG diante do Inter, no Beira-Rio:

nternacional 1 x 0 América-MG – Campeonato Brasileiro 1971
Internacional 0 x 0 América-MG – Campeonato Brasileiro 1972
Internacional 1 x 1 América-MG – Campeonato Brasileiro 1973
Internacional 1 x 0 América-MG – Campeonato Brasileiro 1973
Internacional 1 x 0 América-MG – Copa do Brasil 1998
Internacional 0 x 1 América-MG – Copa Sul-Minas 2000
Internacional 4 x 0 América-MG – Copa Sul-Minas 2002
Internacional 4 x 2 América-MG – Campeonato Brasileiro 2011
Internacional 3 x 1 América-MG – Campeonato Brasileiro 2016

Para o duelo deste meio de semana, o técnico Enderson Moreira, realizou na manhã desta Terça – Feira (26), o último treino antes do confronto direto contra a equipe gaúcha. Apesar de Messias já ter sido liberado do departamento médico, Lima continuará fazendo a dupla de zaga com Rafael Lima.

Já do lado colorado, o técnico Guto Ferreira deve mandar a campo praticamente a mesma equipe que venceu o Náutico por 1 á 0 no último final de semana, a unica baixa da equipe gaúcha e a do zagueiro Ernando, com dores lombar e de  Cláudio Winck que sofre de um desconforto muscular. Sendo assim o treinador colorado deve optar por Danilo Silva para preencher a vaga deixada por Ernando e por Cláudio Winck.

América e Internacional se enfrentam nesta quarta feira ás 19:30 (hora de Brasília) pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira aqui as escalações de América e Internacional 

América: João Ricardo; Christian, Rafael Lima, Lima e Ernandes; Zé Ricardo, Willian e Matheusinho; Hugo Cabral, Bill e Luan. Técnico: Enderson Moreira

Internacional: Danilo Fernandes, Alemão, Danilo Silva, e Vitor Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, e Edenílson, Camilo, Nico Lopes,  William Pottker e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

 

Hernane Felipe (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta