Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e Desportiva se enfrentam pelas oitavas de finais da Copinha

Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Internacional se classificou após aplicar uma goleada para cima do Boa Vista-RJ, enquanto o Desportiva Paraense venceu por 1 a 0 a Penapolense 

O Internacional e a Desportivo Paraense se enfrentam nesta segunda-feira (15), às 15h, horário de Brasília, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. Quem passar desse confronto, enfrentará nas quartas de final a equipe do Santos ou Figueirense.

Neste sábado (13), o Colorado não tomou conhecimento do Boavista e goleou o adversário por 5 a 1, com gols de Richard, Brenner, Vinícius, Alan e Jesus. Hugo descontou para o Boa Vista-RJ. Lembrado que Inter e Boa Vista-RJ já haviam se enfrentando na fase de grupos.

Os números da partida diante do Boa Vista-RJ, mostram o ótimo ataque do Inter na competição. Até aqui, em quatro partidas, já são 16 gols marcados. A próxima vítima poderá ser a Desportiva Paraense, que enfrenta os gaúchos nesta segunda-feira (14), em Osvaldo Cruz.

Destaque dessa partida diante do Boa Vista-RJ, foi o meia Richard. O meia que vinha bastante apagado na competição, na partida do sábado (13) fez um gol e uma assistência. O camisa 10 colorado também mostrou habilidades e conseguiu bons dribles durante a partida.

(Foto: Reprodução/Internacional)

Para essa partida diante do Desportivo Paraense, o coloradinho terá uma volta e um desfalque. Roberto, capitão, volta ao time após suspensão. Quem fica suspenso é o zagueiro Bruno Fuchs. Roberto e Alan devem fazer a dupla de zaga, com isso Juliano deve continuar no setor de meio campo.

O Desportivo Paraense passou na segunda colocação do seu grupo. Nas segunda fase anterior, passou nos pênaltis pelo Marília e na terceira fase passou pela Penapolense. A equipe só tem uma derrota na competição, que fui justamento para o adversário que eliminou na terceira fase, a Penapolense.

Para essa fase de oitavas, Fábio Mathias deverá mandar o Inter a campo com: Carlos Miguel; Leandro Córdoba, Roberto, Alan, Eduardo; Jiuliano, Vinícius, Elias, Netto, Richard; Brenner.

O Inter saiu do 3-5-2 na última partida, e foi para o 4-5-1 na formação tática. Vitinho saiu, e deu lugar a Elias, que fez um bom jogo.

Clique na imagem para abrir o site
Enzo Matheus (199 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta