Notícias

Sem categoria

Internacional continua sua saga contra o rebaixamento neste domingo contra o Atlético – PR

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Colorado tenta a segunda vitória seguida para sair de perto do Z4, Atlético tenta afastar o momento ruim

A vigésima quarta rodada do Brasileirão Série A rola neste final de semana, na Arena da Baixada em Curitiba para Atlético – PR e Internacional, o jogo ocorre às 16h (horário de Brasília) e coloca frente a frente duas equipes que precisam da vitória para afastar a crise e abrir vantagem do Z4.

Com uma vitória nos últimos cinco jogos o Atlético Paranaense que chegou a sonhar com vaga na Libertadores acabou despencando tabela a baixo, o ambiente começa a ficar conturbado e a pressão cai em cima de Paulo Autuori e seus comandados. A equipe esta a seis pontos de vantagem para o Z4 e agora vê o G4 a sete pontos, uma derrota amanhã poderá fazer o Atlético rever seus objetivos no campeonato.

Atlético

O Internacional sofreu, tomou pressão, mas enfim veio a vitória após 14 jogos sem vencer, o tento a seu favor contra o Santos tirou um pouco da tensão que pairava sobre o Beira Rio, agora com 27 pontos o colorado ocupa a 15ª posição, mas empatado em número de pontos com o Figueirense, primeiro clube do Z4. Roth busca uma sequência de vitórias para afastar o fantasma do rebaixamento.

Atlético Paranaense com vários desfalques e cobranças “pesadas” de Autuori sobre o grupo

A prova que o momento vivido na Arena da Baixada não é boa foi dada na quarta-feira após a o Atlético Paranaense perder o jogo para o Figueirense, o técnico Paulo Autuori criticou sua equipe e espera reação imediata para o jogo de amanhã.

– Uma coisa é jogar mal, outra é jogar de maneira desconcentrada, em uma passividade muito grande. Me preocupa a inércia da equipe. Foi a nossa pior apresentação, em todos os sentidos. O torcedor deve entender: é hora de apoiar, no final do ano, a gente critica e tira quem tiver que tirar – declarou.

Atlético
Clique na imagem para acessar o site

Para domingo Paulo Autuori terá vários desfalques para montar a equipe, o volante Deivid, os meias João Pedro e Nikão mais os zagueiros Paulo André e Cleberson com lesão estão fora da partida. A boa notícia é o retorno do goleiro Weverton que estava no grupo que foi convocado para a Seleção Brasileira.

Internacional com uma dúvida para a partida de amanhã onde busca voltar a vencer fora de casa

Faz tempo que o Internacional não sabe o que é vencer uma partida fora de casa no Brasileirão, a última foi no dia 29 de maio contra o Santos na Vila Belmiro por 1 a 0, depois disso em 9 partidas o colorado somou 3 empates e 6 derrotas. Tentando quebrar essa sina, Danilo Fernandes falou do desafio de encarar o Atlético na Arena e somar pontos fora de casa.

– Jogar contra o Atlético-PR é muito difícil. Voltamos a jogar bem, conseguimos. O time encontrou o padrão de jogo, isso nos dá confiança, nos impulsiona para vencer a próxima partida. O objetivo é somar o maior número de pontos. Dentro de casa, temos que mandar e fazer nosso papel. E pode ter certeza que vamos entrar como sempre entramos para vencer – comentou.

Roth terá dois desfalques para a partida, o zagueiro Paulão permanece em observação após levar uma pancada na cabeça no jogo contra o Santos e Fabinho que levou o terceiro cartão amarelo. Para o lugar do zagueiro, Eduardo sera o titular, na vaga de Fabinho permanece a dúvida entre Anselmo ou Eduardo Henrique, o primeiro é sinônimo de marcação mais dura, o segundo tem mais qualidade de jogo.

Ficha técnica de Atlético Paranaense x Internacional

Local: Arena da Baixada, Curitiba

Horário: 16;00h

Atlético Paranaense: Weverton; Galhardo, Paulo André, Marcão e Nicolas; Otávio, Hernani e Pablo; Lucas Fernandes, Luan e André Lima.
Técnico: Paulo Autuori.

Internacional: Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Geferson; Anselmo (Eduardo Henrique), Rodrigo Dourado, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon.
Técnico: Celso Roth.

Arbitragem: Paulo Schleich Vollkopf, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza (trio sul-mato-grossense)

Confronto Histórico:

Geral: 20 Vitórias Internacional, 14 Vitórias Atlético-PR e 12 Empates.

Na Arena: 7 Vitórias Atlético-PR, 6 Vitórias Internacional e 1 Empate.

Atlético
Clique na imagem para acessar o site
Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta