Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional conheceu sua primeira derrota no Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional foi derrotado pelo Palmeiras no Pacaembu

O Internacional conheceu sua primeira derrota no Brasileirão nesse domingo (22/04). A equipe fez até um bom jogo, mas acabou sendo derrotado para o Palmeiras por 1 a 0

Internacional e Palmeiras se enfrentaram neste domingo (22/04), e o resultado foi favorável aos paulista. Com um bom cruzamento de Diogo Barbosa, Dudu se infiltrou bem e fez 1-0 para o Palmeiras. A derrota fez o Inter cair para 9º colocação; o Palmeiras subiu para 4ª colocação.

O jogo

A partida não foi boa tecnicamente. O Internacional começou melhor. Com boas ultrapassagens de Edenilson, o Inter chegava bem pelo lado direito. A primeira chance foi numa cobrança de escanteio de Camilo, Cuesta cabeçou e quase Gabriel Dias abri o placar. A equipe de Odair marcava bem a saída de bola e os volantes do verdão. Com isso, os comandados de Roger Machado era obrigados a fazer a ligação direta.

Aos poucos a intensidade do Inter foi baixando, com isso o Palmeiras foi começando a gostar da partida. Em chute cruzado de Keno, Danilo Fernandes espalmou mal, Borja, com o goleiro batido, cabeçou para fora. O Palmeiras tinha dificuldades para furar o bom bloqueio defensivo do Inter. A equipe alviverde começou a abusar dos cruzamentos.

O Inter tinha dificuldades para sair. Nico, que foi bem na partida diante do Bahia, não produziu nada e foi até sacado no intervalo. Potkker assustou Jailson em uma pancada de longe.

O gol palmeirense saiu no pior momento do jogo. A partida estava péssima, com muitos erros de passes e poucas chegadas. Diogo Barbosa chegou bem ao fundo, cruzou, Dudu se infiltrou bem e sem marcação abriu o placar, 1 a 0 Palmeiras.

Hellmann trouxe Damião para o segundo tempo. O atacante deu mais movimentou na frente e fez até um gol, mas foi mal anulado. Odair colocou D`Alessandro e Fabinho, o Inter chegava bem pelos lados, mas faltou alguém colocar a bola para dentro.

O Palmeiras tentava apostar nos contra-ataques. Em bom lançamento para o Borja, o colombiano limpou bem a jogada e serviu Lucas Lima, o meia colocou com categoria e a bola foi na trave.

O Palmeiras também mudou. Roger colocou Moisés, Deyverson e Willian. Moisés entrou para cadenciar e dar mais posse ao Palmeiras, conseguiu em alguns momentos. Deyverson e Willian pouco produziu.

Keno e Patrick falaram sobre a partida

O atacante palmeirense falou da importância do resultado.

“Foi resultado que a gente estava precisando, a gente vem trabalhando muito forte para conseguir as vitórias. Uma hora ia acontecer. Estamos de parabéns. Soubemos sofrer. O mais importante foram os três pontos.”

Patrick elogiou a partida do Internacional.

“Fizemos boa partida. Tomamos gol no detalhe. Acho que o juiz prejudicou nossa atuação, reverteu nossas bolas, o impedimento. São coisas que minam nosso trabalho. A gente fica chateado pelo que aconteceu nos dois jogos fora de casa, mas temos que continuar lutando, que o campeonato ainda está no começo.”

Ficha técnica – Palmeiras X Internacional

Palmeiras (1): Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima (Moisés); Dudu (Willian), Keno e Borja (Deyverson). Técnico: Roger Machado.

Internacional (0): Danilo Fernandes; Gabriel Dias (Fabinho), Klaus, Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Camilo (D´Alessandro), Patrick; Nico López ( Leandro Damião) e Pottker. Técnico: Odair Hellmann.

Gol: Dudu (P), aos 39 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Felipe Melo, Bruno Henrique (P); Iago, Rodrigo Dourado (I).

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliares Michael Correia e Silbert Farias Sisquim (RJ).

Local: Estádio Pacaembu, São Paulo.

 

Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta