Notícias

Sem categoria

Criciúma x Internacional se enfrentam pela Segunda Fase da Copa São Paulo

Criciuma

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior após o final da sua primeira fase, chega a fase de mata-mata. Pela segunda fase, teremos Internacional, 2º colocado do Grupo 9, contra o Criciúma, 1º colocado do Grupo 10. O confronto ocorrerá nesta sexta-feira, (08/01), às 21 horas, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, em São Carlos, no interior paulista. A partir dessa etapa, os jogos são eliminatórios.

20160107072921

O Cricíuma foi o primeiro colocado do Grupo 10, com 100% de aproveitamento e três vitórias, com nove pontos. Os catarinenses derrotaram o Atlético (GO) por 2 a 1, o Lemense (SP) por 2 a 0 e na última rodada venceram o Rio Claro (SP) pelo placar de 1 a 0. Fechando com cinco gols marcados e apenas um gol sofrido. O destaque do time é o atacante Kalil, que marcou três gols.

O Internacional ficou na segunda colocação do Grupo 9, com seis pontos, tendo duas vitórias e uma derrota. Nas duas primeiras rodadas, o Internacional aplicou duas goleadas de 6 a 0, sobre o Botafogo-SP e sobre o Serrano-BA, que garantiu a classificação do time. Na última rodada, o time reserva foi a campo e foi derrotado pelo São Carlos, por 1 a 0. O time marcou 12 gols e a defesa sofreu apenas um gol. O destaque do time é Yan Petter, que marcou três gols contra o Botafogo-SP.

Para a partida contra o Criciúma, o técnico Carlos Leiria promoveu um treino técnico-tático no final da tarde desta quinta-feira (07/01). Na atividade, Leiria procurou trabalhar a organização ofensiva de seus atletas e jogadas ensaiadas de bola parada. Em vários momentos, o treinador não hesitou em parar a atividade para corrigir o posicionamento dos jogadores e passar orientações. Na última parte do treino os jogadores treinaram cobranças faltas e de pênaltis.

Quem perder está eliminado e em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer enfrenta o vencedor do confronto entre Rio Claro (SP) e São Carlos (SP), que jogam no sábado (09/01), às 17 horas.

Criciúma x Internacional 
47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – 08/01 – 21h00
Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP)

A partida terá transmissão dos canais ESPN e SporTV.

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta