Notícias

Sem categoria

Inter derrota o Novo Hamburgo e volta a vencer pelo Gauchão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Inter volta a vencer após três rodadas, pelo estadual derrota o Novo Hamburgo e assume a quarta colocação

Na tarde deste sábado (26), o Internacional recebeu o Novo Hamburgo, no estádio Beira-Rio, pela décima primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Em uma partida com muitos gols, no primeiro tempo, o Internacional saiu na frente, com gols de Eduardo Sasha e Paulão e o Novo Hamburgo diminuiu com Anderson Paraíba. No segundo tempo, Anderson e Vitinho marcaram mais dois gols para o Inter e o Novo Hamburgo marcou mais uma vez com Robinho.

No primeiro tempo, aos 19 minutos. Marquinhos tabelou com Anderson, recebeu na frente de Bruno e chutou forte, para defesa do goleiro. Quatro minutos depois, Anderson, lançou Eduardo Sasha, que rolou para Vitinho que chutou forte, sobre o gol. Aos 26 min, Anderson lançou Sasha, que chutou forte chutou forte, para abrir o placar.

Aos 29, Neto chutou sobre o gol de Muriel. Aos 36, Vitinho cobrou escanteio, na cabeça de Paulão, que cabeceou no canto para ampliar para o Inter. Aos 40, em cobrança de falta, Kiros chutou forte, a bola explodiu no peito de Muriel e sobrou para Anderson Paraíba, livre chutar para marcar o gol do Novo Hamburgo.

No segundo tempo, aos 15 minutos, Saldanha recebeu passe e chutou de primeira, sobre o gol. Um minuto depois, Bruno errou na saída de bola e entregou para Anderson, que passou para Sasha, que chutou sobre o gol. Três minutos depois, Anderson recebeu passe na entrada da grande área, girou sobre o corpo e chutou no canto esquerdo.

Aos 29, Neto colocou a perna direita e derrubou Alex dentro da Área. Um minuto depois, Vitinho cobrou o pênalti no canto direito de Bruno e ampliou para 4 a 1. Aos 33, Robinho cobrou falta fechada e surpreendeu Muriel, que falhou outra vez, diminuindo o placar o Novo Hamburgo. Aos 42, Vitinho passou pela marcação e, parou no goleiro Bruno, no rebote, Alex chutou muito forte para nova defesa do goleiro.

Com o resultado, o Inter assumiu a quarta colocação do Gauchão, com 20 pontos, devido a derrota do São Paulo-RS para o Cruzeiro-RS. O Novo Hamburgo fica com 12 pontos e pode deixar a zona de classificação no fechamento da rodada. O Inter volta a campo na quinta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio, contra o Brasil de Pelotas. O Novo Hamburgo, entra em campo na quarta-feira, às 20h30min, contra o Juventude no Alfredo Jaconi.

Internacional 4
Muriel; Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob (Silva), Fabinho, Anderson (Alex) e Marquinhos (Aylon); Vitinho e Sasha.

Novo Hamburgo 2
Bruno; Celsinho, Diego Macedo, Ricardo e Jonathan (Robinho); Neto, Mazinho (Ruan), Juninho e Paraíba; Saldanha e Kiros (Zulu).

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta