Notícias

Sem categoria

Inter vence Cruzeiro mais fica de fora da Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com a vitória por 2 a 0, Inter não conseguiu uma vaga no G-4, pois o São Paulo bateu a equipe do Goiás

Na tarde deste domingo, pela última rodada do Brasileirão 2015, o Internacional recebeu no estádio Beira-Rio o Cruzeiro e venceu por 2 a 0. Porém, o Inter precisava de uma vitória do Goiás sobre o São Paulo, mas o time paulista venceu por 1 a 0 e assim os colorados ficaram sem a vaga na Libertadores 2016.

O Inter foi a campo com Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Nico Freitas (Silva), Dourado, Anderson (Bertotto) e Alex (Andrigo); Vitinho e Lisandro López. O Cruzeiro foi a campo com Rafael; Mayke (Fabiano), Manoel, Douglas Grolli e Mena; Willians, Willian Farias (Allano) e Ariel Cabral; Marcos Vinícius, Willian e Arrascaeta (Joel).

 

O Inter iniciou pressionando em busca da vitória, aos 16 Willian recebeu passe na intermediária, girou e chutou mas a bola saiu fraca para fora. Aos 21, Alex chutou forte da entrada da área, a bola desviou na defesa e saiu próximo ao gol. Aos 25, após cruzamento de Ernando, Vitinho esperou a bola quicar dentro da área e chutou forte, abrindo o placar.

Vitinho comemora gol diante da Raposa

Aos 31, após cobrança de falta, Ernando cabeceou e marcou, mas Paulão havia se chocado com o goleiro Rafael e a arbitragem anulou o gol. Aos 39, Vitinho cruzou rasteiro para Alex, que não alcançou a bola. Aos 41, Rodrigo Dourado recebeu passe dentro da área e chutou sobre o gol.

No segundo tempo, aos oito minutos, Paulão chutou para defesa de Rafael. Aos 16, Mayke falhou e a bola sobrou para Lisandro López, que avançou para dentro da área e passou para Vitinho, que sem goleiro, só completou para o gol, marcando o 2 a 0.

Aos 19, Alisson chutou a bola para o ataque, ela quicou dentro da área, e chegou a Vitinho, que ganhou a disputa com Grolli e chutou forte, para fora. Aos 35, Anderson fez lançamento para Dourado,que chutou à direita do gol. O 2 a 0 persistiu e a notícia do gol do São Paulo aos 47 minutos sobre o Goiás decretou o fim da chance de chegar a Libertadores. Após a partida a torcida celebrou a vitória colorada.

Com o resultado o Inter terminou o Brasileiro na quinta colocação com 59 pontos. Em quinto, o Inter não precisará jogar as primeiras fases da Copa do Brasil, entrando apenas nas oitavas. Na próxima temporada o Inter terá na pré-temporada a Florida Cup, onde estreia dia 13 de janeiro, contra o Bayer Leverkusen, em Orlando.

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta