Notícias

Futebol Internacional

Inter fica com dois a menos e vê Fiorentina virar a partida na emoção

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fiorentina aproveitou que Alex Telles e Kondogbia saíram da partida e marcou no final com Khouma Babacar, para delírio da torcida

No fim de tarde deste domingão, a Fiorentina recebeu a Inter de Milão, em um dos melhores confrontos da rodada.

Ambos vinham com desconfiança e a partida foi decidida nos últimos minutos, quando o jovem Babacar da Fiorentina fez um gol de peito, já aos 92′, emocionando o torcedor da Viola.

Mas antes disso a Inter abriu o placar com Brozovic, que recebeu passe na medida e, dentro da área chutou forte. Depois disso, Borja Valero aproveitou cruzamento, perfeito, de Ilicic e tocou de cabeça, empatando a partida.

Com a vitória a Fiorentina não saiu da terceira posição e continua firme e forte na luta pela Champions. O mesmo pode-se dizer da Internazionale que permanece na 5ª posição, com 45 pontos, quatro atrás da Fiorentina que tem 49 pontos.

Primeiro tempo

A Fiorentina começou o primeiro tempo melhor que a Inter, isso por que Bernardeschi, já aos 3 minutos de partida cruzou com intenção para Kalinic, porém foi forte e Handanovic pegou. A chance clara da Fiorentina veio dois minutos depois, quando Bernardeschi recebeu de Ilicic e passou por todo mundo, batendo cruzado, com o goleirão da Inter, Handanovic fazendo uma boa defesa. Um minuto depois, ocorreu um lance idêntico ao anterior. Como não havia nenhuma opção, Ilicic bateu cruzado e mais uma vez Handanovic defendeu bem, porém com mais dificuldade.

Aos 10′, Cristian Tello recebeu e adiantou a bola, porém foi parado pelo Brasileiro Alex Telles que recebeu cartão amarelo, assim como Medel, que reclamou com o árbitro.

Aos 13 minutos, a Fiorentina poderia ter abrido o placar. Contra-ataque roxo: Ilicic correu, correu e tocou para Bernardeschi que devolveu a bola para o Esloveno que bateu bem para o gol, porém, Alex Telles deu um carrinho, salvando a Inter.

O gol da Inter saiu aos 26′. Eder foi a linha de fundo e tocou para Brozovic, sozinho, bater forte, estufando as redes de Tatarusanu.

Uma chance boa foi sair aos 39′. Autor do gol Milanês, Brozovic lançou Palacio que tocou de cabeça pro meio da área, mas ninguém pegou.

Acabando o primeiro tempo, Handanovic salvou mais uma vez a Internazionale. Matías Vecino cabeceou muito bem e o goleiro Esloveno fez uma excelente defesa.

Fala, Palacio!

No intervalo, o atacante Argentino da Inter, Palacio falou com a imprensa Italiana presente no local e diz que era importante assumir manter a vantagem para seguirem na briga pela Champions, fortemente.

– “É importante, agora temos de continuar a sacrificar para vencer este jogo. Toda a equipe está a jogar muito bem, você ganha com todos juntos. Agora nós pensamos em fazer um bom segundo tempo.

Fiorentina

Segundo tempo

O segundo tempo já começou com gol. Aos 67′, Borja Valero ou Sindaco (presidente em Italiano) como é conhecido em Florença, aproveitou um ótimo cruzamento de Ilicic e empatou a partida.

A Inter chegou ao ataque aos 72′. Bom cruzamento para Brozovic, porém Roncaglia tirou de cabeça.

A expulsão de Alex Telles foi aos 82′. O Brasileiro puxou a camisa de Bernardeschi e tomou seu segundo cartão amarelo na partida e, consequentemente, recebeu o vermelho, gerando revolta nos jogadores da Inter.

Depois disso aconteceu o gol. Aos 92′, Mauro Zárate limpou e chutou colocado para o gol, fazendo que Handanovic desse rebote para Babacar que, de peito, marcou emocionando a torcida e os jogadores da Fiorentina.

Fala, Borja Valero!

Depois da partida, Borja Valero falou com a imprensa.

– “Sempre acreditamos até o fim. Infelizmente nós não somos uma equipe que marca na primeira oportunidade, mas você tem que criar um monte de chances. Esta vitória dá-nos confiança, de modo a abordar da melhor maneira os dois jogos complicados que nos esperam nesta semana.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta