Notícias

Sem categoria

Inter enfrenta o Corinthians em duelo pelas oitavas de finais da Copinha

Internacional-x-Corinthians / Foto: Torcedores.com

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians se perder para o Inter, estará classificado por ter a melhor campanha

Nesta sexta-feira (15), a partir das 21h (Horário de Brasília), Inter x Corinthians jogarão pela quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida acontecerá no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). O vencedor da partida garante vaga nas quartas de final para enfrentar o vencedor da partida entre Avaí x Ituano, em local e data ainda a serem confirmados. O interior de São Paulo tem sido castigado pelas fortes chuvas e os gramados dos estádios têm sofrido bastante e o que prejudica o jogo da equipe mais técnica.

Internacional-x-Corinthians / Foto: Torcedores.com
Internacional-x-Corinthians / Foto: Torcedores.com

O Corinthians chegou para esse jogo após vencer por 2×1 a equipe do Guarani em uma partida muito equilibrada. Todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. O jogo foi muito prejudicado por causa da forte chuva, o que provocou muitas poças de lama no gramado e dificultou que o Corinthians jogasse em seu estilo. O time do técnico Osmar Loss manteve os 100% de aproveitamento na competição com 15 gols marcados e apenas um sofrido. O time segue firme em rumo ao seu 10° título da Copinha. Nos últimos 20 jogos, o time conquistou 19 vitórias e apenas uma derrota. O ultimo revés foi contra o Santos, na final de 2014, quando foi derrotado por 2×1.

Como o Corinthians possui a melhor campanha do torneio e de acordo com as regras do regulamento, mesmo que o time seja derrotado, estará classificado para a próxima fase e o seu adversário sairá do jogo entre Palmeiras x América Mineiro. Apesar desse ‘benefício’ do regulamento, o Corinthians jogará com força máxima para manter os 100% de aproveitamento na Copinha e continuar sua caminhada rumo ao título.

O Internacional chegou para essa partida, após vencer por 2×0 a equipe do Rio Claro. Os gols foram marcados logo no inicio do jogo e aos 38 minutos do segundo tempo, no momento em que a equipe do Rio Claro mais pressionava, mas o Colorado mostrou eficiência e definiu o jogo. O Galo Azul ainda desperdiçou um pênalti quando o jogo estava 1×0 para o Colorado. Na fase de grupos, o Internacional marcou 14 gols e perdeu apenas uma partida, quando já estava classificada e atuou com nove reversas. A equipe gaúcha segue forte em rumo ao seu 5° título da Copinha.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta