Notícias

Futebol Internacional

Inter encara o Cagliari em busca de uma boa sequência

Em lados opostos, Inter e Cagliari se enfrentam no San Siro. (Foto: Fantasy Soccer Tips)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em meio a grande pressão, Maran afirma estar preparado para encarar o ataque interista de frente: “Nós temos que jogar de igual pra igual”

Neste sábado (29), a Inter de Milão recebe o Cagliari às 15:30, horário de Brasília, no Giuseppe Meaza, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Italiano.

Em 16º na tabela, o Cagliari vive uma situação inversa ao seu adversário dessa rodada. Com apenas uma vitória em seis jogos, os rossoblù precisam vencer se quiserem se afastar da zona de rebaixamento ainda no início do campeonato.

Do outro lado com dez pontos e no quarto lugar, a equipe de Milão se encontra a oito pontos da Juventus, atual líder do campeonato. Depois de um começo conturbado, a equipe do técnico Luciano Spaletti, busca sua terceira vitória seguida para espantar as dúvidas sobre a equipe, desde o início da pré-temporada.

Em entrevista coletiva no centro de treinamento, o comandante nerazzurri, admitiu que seus jogadores ainda não atingiram seu potencial máximo, mas que isso está mudando aos poucos.

“Agora estamos em uma posição de poder olhar para a para os que estão na nossa frente, mas precisamos continuar vencendo. A Inter e eu estamos focados [….] tudo acontece através de resultado e entusiasmo e tendo os jogadores bem fisicamente”, afirmou o técnico Spalletti.

 

Retorno a Champions

Após dez anos, a Inter se prepara novamente, agora para a sua segunda partida na fase de grupos da Liga dos Campeões No primeiro jogo os nerazzurri venceram o Tottenham, pelo placar de 2 a 1, com gols de Vecino e Icardi e Eriksen, pelo lado inglês.

O próximo jogo será agora contra o PSV, na Holanda, na próxima semana na casa do adversário. Considerando um dos grupos mais fortes nessa temporada, a Inter ainda terá que enfrentar a equipe do Barcelona na última rodada. Para conseguir avançar no campeonato os nerazzurri precisam se manter entre os dois primeiros colocados no grupo.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Cagliari x Inter de Milão

Data: 29/09/2018

Hora: 15:30, horário de Brasília

Local: Giuzzeppe Meazza, Milão

Arbitro: Davide Massa

Cagliari: Cragno, Srna, Romagna, Klavan, Padoin, Castro, Bradaric, Barella, Ionita, Sau Pavoletti. Técnico: Rolando Maran

Inter de Milão: Handanovic, D’ambrosio, De Vrij, Skriniar, Brozovic, Gagliardini, Politano, Nainggolan, Peresic, Martinez. Técnico: Luciano Spaletti

Eliza Gouveia (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta