Notícias

Futebol Internacional

Inter é surpreendida pelo Sassuolo e tem que torcer para tropeço do Napoli

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Inter vacila, e Sassuolo vence no Giuseppe Meaza

Na manhã deste domingo (10), Inter de Milão e Sassuolo se confrontaram no Giuseppe Meaza em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Italiano, e os visitantes surpreenderam ganhando de 1 a 0.

O primeiro tempo foi sem gols, muitas chances perdidas para os dois lados e um jogo movimentado. No segundo tempo uma pressão maior da Inter, mas o goleiro Consigli estava em uma ótima partida e estava salvando seu time, até que aos 49 minutos do segundo tempo, o zagueiro Miranda faz pênalti em Defrel, e Berardi converteu.

O jogo:

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, a Inter já fez duas chances de perigo. A primeira foi com Icardi recebendo lançamento de Medel, mas o atacante bateu errado e a bola foi pra fora. A segunda foi com Ljajic recebendo bola de Icardi, mas o sérvio também bateu pra fora, desperdiçando mais uma chance.

E aos 13 minutos foi a vez de Handanovic trabalhar, em falta cobrada por Sansone por cima da barreira, o goleiro foi até o canto e espalmou para escanteio.

Mais uma chance perdida, Ljajic de novo erra o gol, mas dessa vez cabeceando sozinho na pequena área. Dois minutos depois, aos 21 minutos, o goleiro Handanovic salvou novamente a Inter e bloqueou um toque a queima roupa de Missiroli. E em mais uma falta, Handanovic teve que trabalhar para impedir o gol, novamente com Sansone cobrando direto pro gol e o goleiro teve que pular e espalmar para escanteio.

E no final do primeiro tempo, aos 43, Ljajic faz tabela com Perisic e bate forte no canto, mas o goleiro Consigli conseguiu se esticar e espalmar a bola para fora.

Logo no começo do primeiro tempo mais uma chance para a Inter, com cruzamento de D’Ambrosio a bola desvia na defesa e cai em cima do gol.

Mais uma vez, Consigli salvou o Sassuolo, e em mais um chute de Ljajic que chutou forte de fora da área, mas o goleiro espalmou para escanteio.

O juiz marcou 5 minutos de acréscimo, e esse tempo adicional, salvou o Sassuolo.

Depois de muitas chances da Inter salvas pelo Consigli, e as chances do Sassuolo salvas por Handanovic, o zagueiro Miranda, aos 49 minutos do segundo tempo, fez pênalti em cima de Defrel. O italiano Berardi foi para a cobrança e dessa vez o esloveno Handanovic não conseguiu salvar a Inter, Berardi cobrou no meio do gol e o goleiro caiu para a direita. 1 a 0 aos 50 minutos do segundo tempo.

Com esse resultado a Inter continua na liderança com 39 pontos, apenas um ponto na frente do Napoli que ainda não jogou essa rodada, já o Sassuolo fica em sexto lugar com 31 pontos dois a frente do Milan que já jogou e três pontos atrás do Roma, que também já jogou.

A Inter de Milão volta a jogar dia 16 contra Atalanta fora de casa. O Sassuolo joga também dia 16 e também fora de casa contra o Napoli.

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta