Notícias

Sem categoria

Inter derrota o Rio Claro, com dois gols de bola parada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na bola parada, Inter derrota Rio Claro e segue vivo na Copinha

Nesta terça-feira (12), tivemos o início da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Internacional enfrentou o Rio Claro no estádio Luisão, em São Carlos, local onde o colorado jogou pelo Grupo 9, o Rio Claro jogou a primeira fase na cidade de Leme. Debaixo de muita chuva, os colorados venceram pelo placar de dois a zero, com gols de Mila, no primeiro tempo e Charles, marcando na segunda etapa, ambos os gols saíram em jogadas de escanteio.

No primeiro tempo, aos três minutos, Ariel escapou pela direita, passou pelo marcador e chutou com muito perigo. No minuto seguinte, Ariel chutou da intermediária sobre o gol. Aos nove, após escanteio cobrado por Valdemir, após duas cabeçadas do ataque colorado a bola sobrou para Mila que sozinho na pequena área, chutou para marcar o 1 a 0.

O Rio Claro teve sua primeira chance aos 16, Gustavo chutou da intermediária, Igor espalmou e Wesley com o gol aberto, chutou na rede pelo lado de fora. Aos 24, após Yan Petter ser desarmado, a bola sobrou para Valdemir, que chutou forte, próximo a trave.

Aos 44, Pedrinho foi derrubado por Charles e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança o meia Fabrício deslocou o goleiro Igor, mas acabou desperdiçando, mandando a bola na trave e assim o placar foi em 1 a 0 para o Internacional na primeira etapa.

Na parte final, aos seis minutos, Ailton chutou da intermdiária e mandou à esquerda do gol. Aos 14, Caio chutou de fora da área e a bola desviou em Ortiz, quase caindo dentro do gol. Aos 16 Gabriel chutou para defesa de Igor. Aos 23, Gustavo chutou colocado de longe, e a bola passou próxima ao gol. Aos 38, João Pedro, cobrou escanteio e Charles apareceu no primeiro poste, de cabeça, para ampliar para o colorado, 2 a 0.

Para a próxima fase do mata-mata, o Internacional espera seu próximo adversário da quarta fase da competição. O clube sairá do vencedor entre Corinthians e Guarani, que se enfrentam nesta terça (12), às 21h no estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, em Limeira.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta