Notícias

Sem categoria

Inter de Limeira lança novo projeto para 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Inter de Limeira apresenta projeto para 2017 junto com sua torcida

Os conselheiros e torcedores da Internacional de Limeira se reuniram, na ultima terça feira (07) à noite no Major Levy Sobrinho “Limeirão” para a apresentação do Projeto 2017 do clube. O superintendente Celso Potechi assumiu oficialmente a sua função na equipe, o empresário do ramo de folheados foi idealizador do projeto é alavancar o futebol e as tradições do clube limeirense.

“A partir de hoje respondo pelo clube. Desta data em diante vamos trabalhar para recuperar o tempo perdido. Contas anteriores e outras coisas a serem quitadas ficarão na competência do presidente Paulo Eduardo Toledo Barros. Vamos precisar de todos, sem vaidades e com transparência. Sendo assim, iniciamos uma nova etapa na Internacional. Temos em mente fortalecer o clube”, disse Celso Potechi.

Camisas-de-clubes-e1459225523130
Clique na imagem para acessar o site

A busca pela receita será a primeira meta do inicio do trabalho, as cativas serão revitalizadas, a abertura de concorrências em bares do estádio, publicidade estáticas, organizar a loja do clube com licenciamento dos produtos e a recuperação do Sócio-Torcedor estão nas pautas. Celso sabe que desta maneira pode organizar a parte financeira da equipe.

Neste projeto ficou claro que eventos serão realizados no Limeirão. “Precisamos utilizar o nosso estádio para eventos. Além do mais, precisamos ajustá-lo para recebermos grandes jogos”, frisou o dirigente do clube.

O Futebol

O assunto futebol é o mais aguardado, mas para isso tudo dependerá do que vai ser feito neste inicio de projeto para montar uma equipe de respeito para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2017. Se ocorrer positivamente , a Internacional participará de todas as competições no ano que vem, diferente do que deste ano quando a equipe disputou somente a Série A3 sendo eliminada na primeira fase.

Potechi deixou claro a intenção do clube é renovar com o treinador João Valim, que salvou a equipe do rebaixamento para a Quarta Divisão este ano, uma das preocupações dos dirigentes é acertar os ultimos detalhes salarias do técnico, que segue no mercado.

Na nova programação está prevista para começar na primeira quinzena de outubro, com o inicio dos treinamentos visando a Série A3 do Paulista. Se caso não ocorrer no mês da criança será iniciado em Novembro.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (216 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta