Notícias

Sem categoria

Inter de Lages recebe o Joinville em duelo de recuperação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na parte de baixo da tabela, Inter de Lages e Joinville se enfrentam no Tio Vida

Na noite desta quarta-feira, o Inter de Lages recebe o Joinville no Tio Vida, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense 2017, o jogo será ás 19h30, horário de Brasília.

O Inter de Lages vem de derrota fora de casa para o Metropolitano, por 1 x 0. O Joinville também vem de um resultado ruim, derrota por 2 x 0 para o Tubarão fora de casa. O Leão Baio ocupa a sétima colocação no campeonato com apenas sete pontos somados, já o Joinville vem mais abaixo, nona colocação com seis pontos.

Análises e Palpite

Os donos da casa vem fazendo uma campanha decadente, após um início interessante, que até empolgou o torcedor, o Leão Baio desanimou e está decaindo a cada rodada que se passa. O time parecia estar dando certo, ter encaixado, mas com o tempo se mostrou inexperiente e sem encaixe algum. O técnico Joel Cornelli está passando sufoco para conseguir bons resultados, embora qualificado, está deixando muito a desejar.

Na última partida o time entrou em campo com um 4-4-2 bem defensivo, três volantes jogando recuados ante ao time do Metropolitano. O time parecia com medo, jogava para trás, não criava e ainda passava sufoco toda vez que o adversário chega perto da área. O meia Enercino, principal peça do elenco, não vem fazendo boas atuações, além do volante Michel Schmöller que não consegue se movimentar direito pelo campo.

O Joinville também não está animando o torcedor ultimamente, a última vitória foi contra o Metropolitano em casa, ainda com uma dificuldade enorme para conquistar. O time não está jogando bem e precisa se empenhar para vencer o Leão Baio em Lages.

Jogando em um 4-3-3 defensivo, com dois volantes, o Joinville não tomou conhecimento do Tubarão e sofreu uma derrota desanimadora fora de casa. O time não se encontrou, assim como o Inter de Lages, ultimamente. O atacante Aldair é o principal destaque dentro do elenco nessa temporada, mas sozinho ninguém vence no futebol certo?

Olhando os dois times, eu apostaria no empate sem gols, nenhum dos dois está criando nas últimas partidas, e quando criam vão mal. Embora o Inter de Lages venha fazendo gols, não acho que consiga furar a defesa tricolor.

Ficha Técnica – Inter de Lages x Joinville

Data: 22/02/2017

Local: Tio Vida – Lages

Inter de Lages: Neto Volpi; Marcelinho, Victor, Renato Camilo e Jefinho; Bruno, Parrudo, Michel Schmöller e Enercino; Marcos Paraná e Luizinho

Técnico: Joel Cornelli

Joinville: Jhonatan; Igor, Henrique Mattos, Max e Alex Ruan; Renan Teixeira, Roberto e Lúcio Flávio; Aldair, Fabinho Alves e Gustavo Xuxa

Técnico: Fabinho Santos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta