Notícias

Sem categoria

Inter de Lages recebe o Barroso na segunda rodada do Catarinense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando primeira vitória no Catarinense, equipes se enfrentam no Tio Vida

Internacional de Lages e Almirante Barroso se enfrentam nesta quarta-feira (01), em Lages, às 20:30h, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense de 2017.

Confira os guias de Internacional de Lages e Almirante Barroso para a disputa do Catarinense!

Ambos os times não conseguiram vencer em suas estreias no campeonato: no domingo, o Almirante ficou apenas no empate, em 2 a 2, recebendo a tradicional equipe do Joinville no estádio Camilo Mussi – que teve seu campo sintético bastante criticado após o fim da partida. Por sua vez, o Leão Baio teve vida difícil na Arena Condá, em Chapecó, enfrentando a reformulada equipe da Chapecoense. A partida terminou em 2 a 1 para os donos da casa, que contou com homenagens às vítimas do acidente aéreo na Colômbia.

Campeonato Catarinense: Chape 2 x 1 Inter
Na estreia do Catarinense, Inter não segurou a renovada equipe da Chape (Foto: Divulgação/Inter de Lages)

Neste ano, Inter e Barroso se enfrentaram  em jogo-treino bastante equilibrado, terminando em 0 a 0.

As duas equipes devem contar com seus elencos completos para esta partida. Marcos Paraná, meia-atacante de 30 anos com passagens por Vitória, Criciúma e Paraná, recém-contratado pelo Colorado Lageano, aguarda regularização junto à Federação Catarinense de Futebol para estar à disposição do técnico Joel Cornelli.

O elenco do Alviverde Itajaiense não retornará até sua cidade após a partida, já que no sábado (04) encara a Chapecoense no oeste do estado.

Momento Palpiteiro

Como visto no jogo-treino que terminou empatado nesta pré-temporada, o jogo deve ser bastante equilibrado. Desde o teste, algumas mudanças foram feitas nos esquemas das equipes, como por exemplo a utilização do 4-3-3 pelo Barroso em detrimento do 4-4-2 daquele jogo. Apesar disto, as bases permanecem iguais. O Inter busca sua reabilitação em casa após ter sofrido uma derrota normal diante da Chape. Já o Almirante demonstrou bastante solidez no empate com o Joinville. Resta saber se o desempenho da equipe itajaiense é muito dependente do fator casa. O palpite deste que vos escreve é de novo empate, desta vez em 1 a 1.

Ficha técnica – Inter de Lages x Almirante Barroso

Data: 01/02/2017
Hora: 20:30h, horário de Brasília
Local: Estádio Vidal Ramos Júnior, Lages-SC
Árbitro: Ramon Abatti Abel; Aux.: Alexandre de Medeiros Lodetti, Elen Sieglitz e André Martinho Miguel.

Prováveis Escalações

Internacional de Lages: Neto Volpi; Marcelinho, Fernando Belém, Renato Camilo e Jefinho; Bruno, Parrudo, Michel Schmöeller e Enercino; Luizinho e Marquinhos. Técnico: Joel Cornelli.

Almirante Barroso: Rodolfo; Nei, Robenval, Téssio e Chuva; Van Basty, Safira e Rodrigo Couto; Diogo Dolem, Jefferson Paulista e Schwenck. Técnico: Renê Marques.

Kelvin Eduardo (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta