Notícias

Futebol Internacional

Inter abre vantagem inicial, mas cede empate ao Bayer Leverkusen

5

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta quarta-feira, o Internacional fez sua primeira partida da Temporada 2016. Pela Florida Cup, o colorado enfrentou o Bayer Leverkusen no estádio ESPN WWS, em Orlando, nos Estados Unidos. Em um grande começo, o Inter abriu dois a zero, mas cedeu o empate em 2 a 2 ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, com time completamente reserva chegou a voltar a frente no marcador, mas cedeu o empate em gol contra de Alan Costa.

O Internacional começou a partida com Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Sasha. O Bayer Leverkusen começou o jogo com Leno, Jedvaj, Tah, André Ramalho e Wendell; Kramer, Frey, Bellarabi e Calhanoglu; Kiessling e Chicharito Hernández.

O Inter teve um grande começo, logo a um minuto, após escanteio cobrado por D’Alessandro, a defesa alemã afastou mal e Sasha pegou de primeira para acertar o canto esquerdo do goleiro Leno e marcar o 1 a 0. Aos quatro, Wendell passou para Calhanoglu, que chutou de primeira, para fora.

Aos cinco, Artur tocou de cabeça para o meio da área e André Ramalho tocou com o braço dentro da área, sendo marcado o pênalti. Na cobrança, D’Alessandro deslocou Leno, mandando a bola o canto direito do direito e o Inter ampliava para 2 a 0. Aos 14,em contra-ataque, Vitinho recebeu de D’Alessandro chutou sobre o marcador. Aos 26, Bellarabi dominou dentro da área e chutou colocado mandando a bola no travessão. Aos 37, após troca de passes na intermediária a bola foi para William, que chutou forte próximo a trave direita do Leverkusen.

No final do primeiro tempo começou a reação do Leverkusen, com dois gols de Chicarito. Aos 39, Calhanoglu foi derrubado por Anderson dentro da área e marcado o pênalti. Na cobrança, Chicarito cobrou no meio do gol e diminuiu o placar. Aos 46, Vitinho errou passe, a bola ficou com Wendell, que passou para Chicharito que da entrada da área chutou, a bola desviou em Ernando e enganou Alisson, indo para o gol, e assim o Leverkusen chegava ao 2 a 2.

Para o segundo tempo, o Inter foi totalmente diferente, com Muriel; Paulo Cézar, Alan Costa, Réver e Geferson; Silva, Fabinho, Alex e Alisson F.; Marquinhos e Andrigo. O Leverkusen manteve apenas quatro jogadores, André Ramalho, Kramer, Bellarabi e Chicharito entraram na partida, Yelldell, Donati, Papadopoulos, Henrichs, Yurchenko, Mehmedi e Brandt. descaracterizando as equipes.

Aos quatro minutos, Mehmedi tocou alto para a entrada da área e Chicharito chutou de primeira, mandando a bola no travessão de Muriel. Aos 17, Geferson chegou a linha de fundo e rolou para trás, para Andrigo que dominou e chutou na saída do goleiro Yelldell, para ampliar para o Internacional. Aos 22, Bellarabi driblou Paulo Cezar e chutou colocado, para grande defesa de Muriel de mão trocada.

Aos 27, o Leverlusen fez uma dupla troca, entraram Boeder e Dzalto e saíram André Ramalho e Chicarito. Aos 34, o Leverkusen voltou a empatar a partida. Bellarabi chegou em velocidade pela direita na linha de fundo e cruzou rasteiro. O zagueiro Alan Costa tentou afastar de carrinho e marcou o gol contra. Aos 38, o volante Jair entrou no lugar de Silva, qua já tinha cartão amarelo e aos 45, Bruno Baio entrou no lugar de Alisson Farias e o placar manteve-se em 3 a 3.

Com o empate, o Inter fica com um ponto na tabela da Florida Cup e aparece em quarto lugar. Na próxima quarta-feira (20), o colorado enfrenta o Fluminense, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, às 21 horas e 45 minutos (horário de Brasília) em seu segundo e último jogo pela competição.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta