Notícias

Futebol Internacional

Insatisfeito na Inter, Gabigol é desejo do Leicester

Predators

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O atual campeão inglês observa o jogador e pretende fazer proposta em janeiro

Segundo o site “Leicester Mercury”, o Leicester City já está de olho no atacante brasileiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, da Inter de Milão. O atleta que foi campeão olímpico com a seleção brasileira estaria insatisfeito no clube, visto que jogou apenas 16 minutos nos últimos 2 meses, quando chegou a Itália.

O sonho dos Foxes no jogador Ex-Santos é antigo, antes mesmo de fechar com o clube italiano, a equipe comandada por Claudio Ranieri teria, supostamente, sondado o jogador. Quem também foi sondado, na época, foi o atacante Luan, do Grêmio, que também foi campeão olímpico com a seleção brasileira.

Leia mais: Querido pela torcida, Shaqiri recuperou seu futebol no Stoke City

Mais uma vez Bojan Krkić vira problema para um clube

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Pelo campeonato brasileiro 2016, Gabriel tinha 912 minutos jogados e cinco gols marcados. Lá na Itália, tudo mudou. Com apenas um jogo feito – entrou no segundo tempo -, e 16 minutos jogados, o atleta não está confortável com a posição do treinador Frank de Boer, que pretendia escalar o brasileiro com mais frequência.

Inclusive, essa fase sem jogar lhe rendeu um ‘corte’ da seleção brasileira. Visto que com Tite, o camisa 96 da Inter não foi mais chamado, perdendo a vaga pro xará Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

Porém, a possível ida dele para os Foxes não lhe garantia mais minutos em campo. Hoje, o treinador Claudio Ranieri conta com Musa, Vardy, Slimani, Okazaki e Ulloa como opções para o ataque. Com certeza, Gabigol precisaria correr muito para garantir vaga no time titular. Uma das possibilidades cogitadas é um empréstimo, para que o atacante tenha mais minutos de jogo na Inglaterra. O problema é a diferença no estilo de jogo entre as ligas.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (280 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta