Notícias

Sem categoria

Insatisfeito com a reserva, meia do Vasco pode estar de saída

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com proposta de outros clubes em mãos, meia do Vasco pode estar de saída do clube cruz-maltino

Segundo o site UOL, o casamento entre o meio-campista Nenê e o Vasco está perto do fim. De acordo com a publicação, o atleta está insatisfeito com a reserva na equipe, e tem recebido  sondagens de clubes do Brasil e do exterior e já possui o sinal verde da diretoria cruzmaltina para encaminhar a outro destino na temporada.

Dentre os clubes interessado pelo jogador, estão Vitória, Grêmio e Botafogo. O Rubro-negro baiano chegou próximo do que o meia de 35 anos recebe em São Januário, já que a cúpula baiana acenou um salário de R$ 300 mil mensais. Já o Grêmio apenas sondou o atleta, e o Botafogo teve sua proposta negada.

O zagueiro Rodrigo ex-companheiro de Nenê no Vasco, prevê uma possível transferência;  “Antes da minha saída conversei com o Nenê [e falei]: ‘vai acontecer algo comigo ou com você’. Aconteceu comigo primeiro. Não estou surpreso com o que está acontecendo com ele agora”, declarou o zagueiro, para depois opinar:”Não tenho dúvidas de que se encaminha para acontecer com o Nenê o o que aconteceu comigo”, finalizou.

O Vasco recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário, onde Nenê  novamente ficará no banco de reservas. O técnico Milton Mendes tem optado por um meio de campo mais leve, formado por jovens, e os escolhidos para conduzir o time a frente têm sido Mateus Pet, Kelvin e Yago Pikachu. O treinador terá o retorno de Luís Fabiano, que foi poupado diante do Grêmio.

Higor Rodrigues (402 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta