Notícias

Futebol Internacional

Iniesta não é relacionado para o jogo de volta da Supercopa da Espanha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meia treinou separado do grupo e não conseguiu se recuperar de lesão na coxa

Real Madrid recebe o Barcelona nesta quarta-feira (16), no Santiago Bernabeu, pelo jogo de volta da Supercopa da Espanha, após vencer o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1. Iniesta será o desfalque da equipe catalã, após não se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. No treinamento realizado no CT Sant Joan Despí, nesta terça-feira (15), o meio-campista trabalhou em campo separado junto com o preparador físico do clube.

Iniesta
Iniesta não se recupera e perderá o segundo jogo da Supercopa (AFP/Josep LAGO)

Se não bastasse a ‘dor de cabeça’ por não contar com o craque, Barça terá que reverter o placar na casa do adversário, se quiser ficar com o título. No primeiro jogo, Iniesta também foi desfalque e vivia a expectativa de atuar no jogo de volta e ajudar seus companheiros.

Dois jogadores também são desfalques para o plantel do técnico Valverde. Rafinha e Vermaelen, lesionados, ficaram fora da lista. Alguns jogadores também não estarão no banco de reservas por questões técnicas, caso de Arda Turan, Douglas, Marlon, Samper e Munir. O brasileiro, que não teve chances com Valverde, mais uma vez deverá ficar no “congelador” catalão.

Para a partida, Valverde chamou 19 jogadores, confira a lista: Ter Stegen, Cillessen, Semedo, Pique, Mascherano, Jordi Alba, Digne, Aleix Vidal, Umtiti, Sergi Roberto, Rakitic, Sergio Busquets, Denis Suarez, Luis Suarez, Messi, Deulofeu, Paco Alcácer, André Gomes, e Alena.

Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (246 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta