Notícias

Futebol Internacional

Inglaterra e Rússia se enfrentam em busca de estreia com vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Inglaterra e Rússia duelam pelo grupo B da Eurocopa 2016

Na tarde deste sábado (11), Inglaterra e Rússia se enfrentam na primeira partidas de ambas equipes na Eurocopa 2016, o duelo acontecerá no lindíssimo Stade Vélodrome, ás 16h00 (Horário de Brasília). 

A Inglaterra vai tentar manter sua invencibilidade em Eurocopas, que existe desde 2007, quando perdeu para Croácia por 3 a 2, daí em diante somou 17 vitórias e cinco empates, incluindo aquele em que acabou, depois, batida pela Itália nos pênaltis nas quartas de final da Euro 2012.

Inglaterra

Já a seleção Russa tentará se classificar para o mata-mata da Euro pela segunda vez na sua história, e para isso, ganhar da Inglaterra seria um ótimo começo.

A seleção Inglesa vem de 4 vitórias nos últimos 5 jogos, incluindo vitórias sobre Alemanha e Portugal. Por outro lado, a Rússia ganhou apenas 1 jogo, empatou 1 e perdeu 3 sendo uma dessas derrotas para seleção Francesa, anfitriã do torneio. Nos últimos confrontos diretos entre as equipes temos uma grande igualdade com 4 vitórias para cada lado e 2 empates. O duelo ocorrerá pelo Grupo B, que tem também País de Gales e Eslováquia.

Inglaterra
Clique na imagem para acessar o site

O Treinador da Inglaterra Roy Hodgson disse sobre o jogo de amanhã: “Temos qualidade, quanto a isso não restam dúvidas, o fato de sermos inexperientes em termos de idade ou número de convocações não pode ser visto como uma desvantagem, pois essa falta de experiência será contrariada pela juventude, energia e entusiasmo dos meus jogadores, todos eles determinados a ter uma boa prestação. Admito que estou tendo algumas dores de cabeça para escolher a equipe, com tantos jogadores capazes de se assumirem como titulares. Mas essas são dores de cabeça que me deixam satisfeito. Sabemos que temos uma equipa que, se atuar ao nível que pode atingir, irá dificultar em muito aos adversários. Respeitamos bastante a Rússia. Consideramos que eles são uma excelente equipe, bastante experiente e com muitos jogadores habituados a jogar juntos no CSKA e no Zenit”, comentou Roy Hodgson

E o treinador da Rússia Leonid Slutski disse: “Se soubéssemos, qual a equipe que a Inglaterra vai apresentar seria mais fácil para nós. Assim, vamos usar a mesma lógica na nossa preparação e apenas vamos definir o “onze” inicial o mais tarde possível. O debate entre juventude e experiência é inevitável e é impossível dizer o que é melhor. Nós também temos vários jogadores que vão fazer a sua estreia em grandes torneios internacionais. Espero apenas que consigamos praticar um bom futebol e oferecer aos nossos torcedores o resultado que eles desejam.”

Ficha técnica: Inglaterra x Rússia
Local: Stade Vélodrome (Marselha, França)
Data: 11/06
Hora: 16h00 (Horário de Brasília)

Equipes prováveis
Inglaterra: Hart; Walker, Cahill, Smalling, Rose; Dier, Alli; Lallana, Rooney, Sterling; Kane.
Rússia: Akinfeev; Smolnikov, V Berezutski, Ignashevich, Schennikov; Golovin, Neustädter; Smolov, Shatov, Kokorin; Dzyuba.

Inglaterra
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta