Notícias

Futebol Internacional

Independiente recebe Tigre com um olho no Argentino e o outro na Sula

Tigre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empatar em casa contra a Chapecoense por 0-0, o Rojo volta suas atenções para o Campeonato Argentino, devido á partida contra o Tigre, sem se esquecer do “Furacão do Oeste”

Independiente e Tigre se enfrentam neste sábado(24), ás 20h, pela quarta rodada do Campeonato Argentino, no Estádio Liberadores de America em Avellaneda.

O Independiente vem de um empate contra a Chapecoense sem gols, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no LDA. Na última partida pelo Campeonato Argentino a equipe de Avellaneda empatou contra o Quilmes por 1-1, fora de casa.

O Tigre vem de um empate com o Huracán pelo placar de 1-1 em Victoria.

O Rojo é o quarto colocado do campeonato e soma um total de sete pontos ganhos. O Matador é 28º, somando apenas um ponto, e ainda busca sua primeira vitória.

Tigre
Clique na imagem para acessar o site

O Rey de Copas leva ampla vantagens quando falamos dos confrontos diretos entre os dois clubes. São um total de 61 partidas pelo o Campeonato Argentino, os Diablos Rojos ganharam 42, o Matador levou a melhor em apenas cinco oportunidades.

Gaby Milito mais uma vez não poderá contar com Germán Denis, que segue lesionado no Rey de Copas. O atacante tem um problema na região lombar contraída no aquecimento para o jogo contra o Quilmes na última rodada. O lateral Gustavo Toledo voltou a ser relacionado pelo Mariscal, que não relacionou Bustos e Blanco. Lucas Albertengo deve voltar a equipe titular no lugar de Vera que deve ser poupado.

Pedro Troglio, treinador do Tigre, recebeu a péssima da notícia da lesão do zagueiro Oliver Benítez essa semana, o jogador ficará fora por 21 dias. Fede Gónzalez segue fora dos 11 inicias, o jogador que se lesionou na segunda rodada contra o Newell’s continua sendo baixa. Juan Carlos Blengio e Javier García ainda seguem se recuperando de suas rupturas nos ligamentos, e também ficam fora do jogo.

Ficha Técnica – Independiente x Tigre

Data: 24/09/2016.

Horário: 20h, hora de Brasília.

Local: Estádio Libertadores de América, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina.

Arbitragem: Fernando Espinoza

Independiente: Campaña; Damián Martínez, Pellerano, Cuesta, Tagliafico; Ortiz, Vitale, Sánchez Miño; Meza, Albertengo e Rigoni.

Tigre:  Ibáñez; Galmarini, Echeverría, Godoy, Urribarri; Menossi, Iñíguez; Rincón, Morales, Janson; Luna.

Tigre
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta